Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Excursão ao Valle Nevado

Excursão ao Valle Nevado

O Valle Nevado está localizado no Chile, a região é um atrativo que recebe a visita de milhares de turistas anualmente. Você que deseja visitá-lo também, não pode deixar de conferir esse artigo. Descubra sobre as excursões para Valle Nevado aqui.

Excursão ao Valle Nevado

O tour ou excursão para o Valle Nevado é realizado por uma companhia que presta serviço há vários anos nesse mesmo trajeto. O interessado deve estar hospedado em algum hotel na cidade de Santiago e sua reserva deve ser feita com antecedência para efetivar a ida.

O passeio é destinado a todos aqueles que amam a natureza e desejam estar mais próximos dela, pelo menos por um dia. Também é possível que os turistas esquiem.

Depois de ser pego no hotel, o turista é levado a Cordilheira dos Andes com chegada depois de 60 km percorridos.

Durante o trajeto, avistará neve, ambientes naturais, uma estrada de mais ou menos 40 curvas e a primeira estância da região central, além do El Colorado, estação de esqui. Depois disso, mais 20 curvas serão necessárias para que cheguem até o Valle. No tempo de viagem, obterá parada para o almoço.

Informações sobre a excursão

A excursão ao Valle Nevado só pode ser feita sob direcionamento de um guia.

Valle Nevado (Foto: Reprodução)

O primeiro passo é fazer sua identificação, o preço para sair em excursão inclui somente os locais resididos na cidade de Santiago. Caso não esteja no distrito, deverá procurar um local para ser buscado. Para saber qual o ponto de encontro mais próximo de você, contate a empresa de excursão.

Quanto ao idioma, três deles são falados frequentemente, dentre esses estão:

  • Espanhol
  • Português
  • Inglês

Para outros idiomas, os valores adicionais devem ser consultados.

A duração é de um dia completo e saída ás 08:15 am, com inclusão de benefícios como recepção, transporte de busca e volta ao hotel, guias específicos em seu idioma, transportes de ônibus e minibus. O que geralmente não está incluso nesse tipo de trajeto são bilhetes, bebida, comida, gorjetas a prestadores de serviços, aluguel de roupas, aluguel de equipamentos ou ticket.

Formas de pagamento:

  • Guia: Em dinheiro, deixando o cartão de crédito como garantia
  • Transferência bancária
  • Cartão de crédito
  • Pay Pal

Sua reserva só pode ser cancelada num prazo de 2 dias, depois (ainda que não vá) deverá fazer o pagamento.

Custos

O valor é cobrado por pessoa e dependerá da exclusividade exigida pelo passageiro. No sistema privado, o desembolso será de US$178 dólares, divididos em até 14 vezes. Enquanto o regular (com mais passageiros) chega a US$45 dólares. Colocados em pesos chilenos o valor para privado seria de $98.287 pesos e o regular $22.500.

Como faço minha reserva?

Para efetuar a reserva, você só precisará se dirigir ao site da Ruta Chile (empresa que faz a excursão) clicando aqui e se dirigir ao canto esquerdo da tela onde haverá um calendário. Escolha a data de seu interesse para excursão através dele e a opção “regular” ou “privado” e clique no botão “Reservar”.

Na próxima página, deverá informar sobre o hotel onde estará hospedado, idioma de passeio que deseja e fazer comentários adicionais se for de sua intenção. Após isso, clique em “Continuar”. Na próxima página verá a disponibilidade para o serviço naquele dia e dará continuação ao plano de reserva seguindo as instruções do próprio site.

Depois é só seguir em direção ao gélido Valle Nevado e se divertir muito.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Excursão ao Valle Nevado