Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Passagem de Buenos Aires para Bariloche

Passagem de Buenos Aires para Bariloche

Vai viajar entre Buenos Aires e Bariloche? Então não pode deixar de conferir esse artigo. Além de saber os pontos altos de cada cidade, também confira as melhores dicas de compra de passagens aéreas.

Buenos Aires

Quem visita Buenos Aires deve esperar maravilhas da cidade. A capital da Argentina é sem dúvidas um lugar para conhecer pessoas novas, cultura única e degustar pratos deliciosos em milhares de restaurantes espalhados por lá. É por isso que nós selecionamos alguns pontos turísticos e dicas para você que está pensando em fazer uma visitinha a Argentina.

Para começar, vamos aos pontos turísticos. Você conhecerá uma imensidão de atrações culturais, passeios, feiras, mercados, shows de tango, museus, excursões e mais uma infinitude de diversão. Para conhecer um pedacinho de cada canto, você deve optar por lugares como:

Casa Rosada – A Casa Rosada é sede da presidência argentina. Um símbolo que teve sua fundação por volta do ano 1870 e quando questionados sobre a cor, os argentinos garantem que ela representa a união dos partidos e a mistura de tinta com sangue na época de sua construção.

Todos os brasileiros dão uma “chegadinha” até a Casa Rosada para tirar uma foto, conhecer o lugar e saber mais sobre a história argentina que é tão rica e bonita. No interior do edifício, é possível que você consiga fazer uma visita através de um guia, aos domingos, sábados e feriados.

Plaza de Mayo – A “Praça de Maio” é a pulsação do coração de Buenos Aires, lá é onde ocorrem as principais manifestações populares e fica bem próxima da Casa Rosada, você encontrará muitos bancos, árvores de diferentes espécies e pessoas descansando sob o ar livre.

Caminito – A composição do Caminito é feita com muita cor nas janelas e portas, a rua é considerada um museu a céu aberto e o principal ponto dos turistas. Encontraremos por lá vários restaurantes, lojas, ateliês, shows de tango e uma variedade incrível para quem não gosta de deixar de fazer umas comprinhas.

Teatro Cólon – O que mais impressiona a todos no Teatro Cólon é sua magnitude em detalhes. É um dos melhores teatros do mundo para apresentação de ópera, devido a sua acústica. Também é possível que seja feita uma visita em seu interior através de guias, encante-se com a decoração e arquitetura do lugar.

Capital da Argentina.

Buenos Aires (Foto: Reprodução)

Onde comer?

Os restaurantes também são maravilhosos, de comida típica e única. Para fazer suas refeições, escolha lugares como:

  • Café Tortoni
  • La Brigada e Don Julio
  • Havana
  • Freddo

E os shows?

Além do tango na rua, muito comum por lá, você também pode contar com atrações nos teatros e casas de show. Dois deles são os mais famosos, o El Querandi e o Señor Tango.

Hotéis

Quanto aos hotéis, você pode optar por:

  • Gran Hotel Argentino
  • Asian Loft
  • Europlaza Hotel & Suites
  • Hostel Suite Florida
  • Hotel Mundial
  • Jurerê Beach Village

Bariloche

Quem é que nunca ouviu falar de Bariloche? Com certeza é um dos destinos mais famosos do mundo. Localizado a cerca de 1500 km de Buenos Aires, se tornou um dos “destinos conexão” mais requisitados. Não é para menos, já que nós encontraremos neve e aconchego.

Outro bom ponto de Bariloche é que não existe época certa para uma viagem, a qualquer época do ano é possível ter prazer em uma viagem até o lugar. Para conferir as atrações, comece pelos pontos turísticos mais convidativos e abraçados por turistas de todos os lugares do mundo.

Pontos turísticos

Vamos começar então por um rafiting no Rio Manso, um dos rios mais famosos da cidade, conhecido por atrair milhares de turistas anualmente para a prática de esportes náuticos. Depois, poderemos então fazer longas caminhadas, conhecendo cada cantinho do Parque Nahuel Huapi e até arriscar um kitesurfing.

Além desses dois, você não pode deixar de subir a montanha do Cerro para degustar o melhor chocolate quente de todo o mundo, no Campanário. Em resumo, é um lugar onde TODOS se sentem a vontade, já que relembra o aconchego de casa, sem dúvidas um destino agradabilíssimo.

Como se não bastasse, também ande de esqui no Cerro Catedral, um local possuidor de 120 km de percursos para esqui. Quem gosta, pode ficar por lá até as 17:00 h da tarde e chegar ás 09:00 h da manhã. Não dá pra deixar de aproveitar cada pedacinho desse lugar incrível né?

Você pode visitá-la em qualquer época do ano.

Bariloche (Foto: Reprodução)

Onde comer?

O melhor lugar para comer em Bariloche é o Colonia Suiza, onde você encontrará uma diversificação maior de pratos típicos e lanches.

Informações

  • Não necessita de visto para entrada.
  • Não necessita vacinação.
  • A moeda local é o peso argentino.
  • A língua falada é o espanhol.
  • Para localização do consulado no Brasil, clique aqui.

Hotéis

  • Hotel Nevada
  • Hotel Nahuel Huapi
  • Hotel San Remo
  • Cabanas Villa Sofía Hotel
  • Hotel Sunset

Dicas de passagens

Para você que deseja ter acesso ao preço de passagens entre Buenos Aires e Bariloche, basta se dirigir ao site onde encontrará as melhores condições e preços. Clique AQUIconfira de perto e garanta a melhor compra em sua viagem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem de Buenos Aires para Bariloche