Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Orlando tem Tax Free

Orlando tem Tax Free

Você vai para Orlando e não sabe o que é Tax Free? Acesse agora mesmo esse artigo e veja como esse termo é relevante no pagamento e isenção de impostos na região.

Uma das cidades norte-americanas que viabiliza oportunidades únicas de compras é Orlando, região considerada um dos centros turísticos e comerciais mais visitados do mundo atualmente, principalmente durante os meses de em que suas redes oferecem excelentes descontos.

O período mais recomendado para se destinar ao local e aproveitar as ofertas são Janeiro, Fevereiro, Julho, Agosto e feriados. Outras boas oportunidades que os turistas podem aproveitar para conseguir a redução de custos e impostos são o TAX FREE, o Delaware e os cupons promocionais.

Orlando tem Tax Free

TAX FREE.
(Foto: Reprodução)

Essas modalidades funcionam de formas diferenciadas, mas o foco principal sempre será diminuir os valores finais das compras. Para conseguir adquiri-las, basta apenas seguir as regulamentações expressas pelos seus programas. Para aderir ao TAX FREE, por exemplo, é essencial que o indivíduo apresente seu passaporte internacional no momento da aquisição do produto e solicite o desconto.

Aviso!

Os Estados Unidos detém uma política pública e econômica razoavelmente distinta dos demais países, aplica suas taxas de IOF em cima das mercadorias, bens e serviços e deixa suas cidades livres para que também cobrem sua porcentagem, particularidades que no fim das contas acabam gerando o gasto de um montante muito maior que o esperado.

Devido a esses pequenos detalhes, é imprescindível que o turista se prepare para pechinchar e aproveitar cada oportunidade de abatimento disponível, investindo em pesquisas de preços enquanto estiver em seu destino de origem, adquirindo os bilhetes promocionais oferecidos pelos sites, baixando aplicativos de dicas para compras e se tornando um “expert” em pequenas e médias negociações comerciais.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Orlando tem Tax Free