Brasil VIP – Passagens Aéreas » Tam » Milhas para Miami TAM

Milhas para Miami TAM

Se você está disposto a usar suas milhas para a compra de passagens aéreas com destino a Miami. Confira as condições da TAM através deste artigo e saiba mais sobre as promoções!

Milhas para viajar para Miami

Como sabemos, a TAM e as demais companhias aéreas sempre fazem promoções relâmpagos arrasadoras com intuito de acabar com seus assentos para algum destino específico. Com o TAM Fidelidade, comprar uma passagem pagando pouco (e usando suas milhas) ficou ainda mais fácil.

A TAM disponibilizou um serviço de compra através de milhas para passagens com destino a Miami. Para comprar uma dessas, o interessado necessitará apenas se dirigir ao site da TAM e ficar por dentro da quantia exata de milhas que possui, o valor estipulado é de 20.000 pontos para destinos como Miami!

O mais interessante é que as passagens são de ida e volta, ou seja, você pagará cerca de apenas 10.000 milhas por cada trecho. Contudo, é importante ficar atento. Por ser uma promoção relâmpago, geralmente sua duração é muito curta e o limite de passagens é bastante restrito.

Avião da TAM em pleno voo.

Com a TAM fidelidade você pode comprar uma passagem gastando pouco. (foto:reprodução)

O primeiro passo para aproveitar a novidade é se cadastrar no site oficial da TAM (se já não é). Depois disso, receberá diariamente via e-mail todas as novidades e promoções, não esqueça de perder 5 minutinhos diários visualizando oportunidades. Depois basta conferir seus pontos em milhas e comprar.

Quem é do TAM Fidelidade, possui um “a mais” na hora de adquirir essas passagens, não só pela quantia em pontos, mas também em benefícios gerais. Estima-se que esse tipo de promoção dure apenas 2 horas e possui outros trechos para América Latina.

Importante!

Todas as passagens compradas com milhas estão sujeitas a alterações em pouco tempo. Elas não possuem aviso prévio e são disponibilizadas a quem chega primeiro. As passagens também não fazem exigência de compra antecipada e sua emissão pode até mesmo ser feita no ato da reserva.

Você contará também com destinos como Montevidéu e Buenos Aires. Mas é importante ficar atento! Algumas passagens podem ser compradas com mais 25.000 milhas em outros períodos da promoção. Para saber sobre o programa Fidelidade da TAM, clique aqui e aqui confira as passagens disponibilizadas à compra de milhas.

No site oficial, será possível entrar em sua conta e fazer a contagem de milhas. Aproveite!

Como juntar milhas?

Para juntar ou acumular milhas, você precisará viajar bastante. Ou seja, quanto mais utilizar o serviço de voo da TAM, maior será o acumulo de milhas. O sistema é parecido com o acumulo de milhas em cartões de crédito. Quanto mais você viaja, mais pontos adquire.

Na hora de fazer sua reserva ou compra de passagens, informe o número do seu Cartão Fidelidade. Utilize também os cartões de crédito da TAM e acumule pontos.

Como trocar as milhas?

Suas milhas estarão localizadas em sua conta. O sistema é bem parecido com o nosso dinheiro no banco. As milhas podem ser acrescentadas ou retiradas de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente. Com elas é possível fazer troca não só por passagens, mas também por produtos e benefícios.

Bom, o primeiro passo é se dirigir ao site do TAM Fidelidade e logar a sua conta. Depois disso, procure a barra onde indica a informação sobre o itinerário de sua viagem, no caso com saída do Brasil com destino a Miami. Também deverá ser informada a data de viagem e os demais interesses.

Logo após, clique na opção referente a “Utilizar pontos multiplus”, e depois em “Compre seu bilhete”. Em seguida, aparecerá uma sucessão de voos indicados e à sua escolha, escolha algum deles. Clique em “comprar”. Na próxima página uma caixa que lhe pedirá sua senha, a informe corretamente.

Clique em “avançar” e insira as informações que serão pedidas logo após. Uma taxa no valor de R$71,50 será cobrada, essa é referente a taxa aeroportuária que nenhuma companhia cobra. Siga em frente clicando em “comprar”.

Caso você queira obter mais quilos do que o limite, que é de 32 kg para bagagem em viagens internacionais, também deverá pagar uma taxa extra. Por fim, basta escolher o cartão de sua preferência, inserir os dados que deseja e pronto! Não se esqueça de anotar o código localizador, com este número será possível fazer seu check in online.

O seu recibo ou voucher será emitido logo após esse procedimento. 

O agendamento da sua viagem é realizado no momento em que fizer a “compra” de passagem. Se preferir, poderá receber notificações através do seu e-mail diariamente.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Milhas para Miami TAM