Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Como comprar passagem com Dotz?

Como comprar passagem com Dotz?

Está cheio de pontuações Dotz e não sabe como trocá-las pelas premiações destacadas no programa? Acompanhe essa matéria e veja como usar essa fidelidade na compra de passagens das linhas aéreas parceiras do projeto!

Uma das novidades do momento no mercado é o programa de fidelidade Dotz, um projeto criado pela parceria de várias empresas, dando vida a uma moeda de troca que é disponibilizada a todos os indivíduos cadastrados, desde que eles realizem compras nas redes de atendimento registradas.

Para começar a participar dessa incrível bonificação, basta apenas que os clientes se dirijam a um dos estabelecimentos parceiros e solicite a inscrição no programa ou execute esse processo pelo seu portal. O dado principal que deverá ser informado nessa ação é o CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Como comprar passagem com Dotz

Logo Viaja Dotz.
(Créditos da foto: http://viaja.dotz.com.br)

Essa numeração é o que será a senha de troca de produtos e serviços de cada pessoa. O catálogo Dotz oferece diversas opções de mercadorias, sendo a mais aderida delas as viagens, devido a facilidade que os indivíduos possuem na acumulação de bônus.

Para promover a compra dessa atividade, basta apenas acessar o Viaja Dotz, buscar o voo de acordo com as suas necessidades (origem, destino, data de ida e volta, etc) e utilizar os pontos na obtenção do pacote. Nesse portal ainda é possível conferir várias dicas de destinos com descontos incríveis.

Outra maneira de usar essa moeda é acessando o site da empresa aérea parceira, pesquisar os preços do bilhete que deseja e na hora da compra, ministrar a solicitação do pagamento com o seu abono.

Observação

A numeração exigida de Dotz para promover essa aquisição é bastante relativa em relação aos trechos escolhidos, sendo por vezes um pouco elevada. Mas, se comparado com a quantidade de bônus que algumas lojas viabilizam ao cliente, é possível observar que as passagens e outros demais produtos saem de graça (geralmente em pouquíssimo tempo).

O que realmente ajuda na conquista dessa moeda é sempre solicitar o programa quando for fazer compras! Fique atento as plaquinhas espalhadas no comércio e boa sorte!

Passagens com Dotz

» Recife – Natal: DZ 2.500.
» Belo Horizonte – Montes Claros: DZ 3.300.
» Goiânia – Brasília: DZ 5.200.
» São Paulo – Brasília: DZ 5.000.
» Brasília – San Andres: DZ 75.901.
» Rio de Janeiro – Buenos Aires: DZ 36.000.
» São Paulo – San Andres: DZ 57.000.
» São Paulo – Miami: DZ 52.000.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como comprar passagem com Dotz?