Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Praias para lua de mel na Bahia

Praias para lua de mel na Bahia

Acabando de se casar, todo mundo procura um lugar para passar a lua de mel. De preferência com muita praia, tranquilidade e amor. Confira neste artigo os principais destinos baianos para a lua de mel.

Bahia

A Bahia é um ótimo estado para passar férias durante o ano. Se você acabou de se casar e não sabe qual destino optar para ter férias inesquecíveis, escolha os territórios e praias baianas. Lá você irá encontrar muita cultura, diversão, música e claro, ambientes propícios para o amor.

Com restaurantes maravilhosos, passeios e tantas outras atrações, bem como shows, é possível agradar tanto você, quanto ao seu parceiro ou parceira. Conheça agora, algumas praias especiais para quem acabou de se casar e deseja tranquilidade, clima de romance e momentos mais felizes.

Praia do Espelho

A Praia do Espelho está localizado no município de Trancoso, é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Sua vegetação é única, com gigantes falésias contrastando com o azul impressionante do mar. Além disso, você poderá se hospedar numa das muitas pousadas, charmosas e aconchegantes.

Ótima pra quem deseja passear por entre a natureza!

Praia do Espelho (foto: reprodução)

Península de Maraú

A Península de Maraú é uma das principais atrações da Costa do Dendê na Bahia. Sua área praiana possui cerca de 40 quilômetros, com praias que geralmente possuem coberturas feitas em coqueirais, quando a maré está baixa. É possível ver as inúmeras piscinas naturais que se formam no solo, é perfeito e romântico para quem acabou de se casar!

Um dos lugares mais românticos da Bahia!

Península de Maraú (foto: reprodução)

Praia do Forte

A Praia do Forte é também muito conhecida. Ela dispõe várias atrações incluindo mergulhos e passeios de barco. Você poderá aproveitar um dia inteiro almoçando e curtindo o mar no meio do oceano. As embarcações são seguras e a beleza das praias e ambiente perfeita!

Perfeita para quem deseja dias tranquilos!

Praia do Forte (foto: reprodução)

Vilarejo de Caraiva

Já o Vilarejo de Caraiva é mais reservado, perfeito para os casais que não desejam ver mais do que apenas eles! É possível encontrar serviços de pousadas e aproveitar o tempo junto com muita tranquilidade, fazendo planos para o futuro e até pedindo ao mar que abençoe a vida a dois.

Passear de barco é uma opção.

Vilarejo de Caraiva (foto: reprodução)

Seja lá qual destino escolher, é bem interessante que tenha alguns cuidados para não perder tempo em sua viagem. Faça sua reserva com antecedência. Opte por comprar as passagens com 60 dias antes de viajar, isso permitirá que economizem e fiquem despreocupados.

Uma dica bacana é atentar para os pacotes promocionais disponibilizados aos recém-casados. Em especial, há duas agências de turismo que fazem esse tipo de programação para aqueles que acabaram de dizer “sim” diante do altar, clique nos sites: www.behappyviagens.com.br e www.cvc.com.br.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Praias para lua de mel na Bahia