Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Tinos na Grécia: Passagem e pontos turísticos

Tinos na Grécia: Passagem e pontos turísticos

Tinos é uma ilha grega repleta de atrações para os turistas que adoram paisagens naturais e mitologia grega. Para saber um pouquinho mais sobre a ilha e seus pontos, leia aqui.

A Grécia é conhecida principalmente devido a sua cultura mitológica. Quem nunca ouviu falar de Atenas, Aquiles ou sobre a deusa Afrodite? Até na escola aprendemos sobre o país. Inicialmente, sabemos de vários brasileiros que tem a Grécia como destino em férias.

Tinos, é uma ilha grega, tem uma média de 8744 habitantes, e uma área calculada em média 193,36 km². Para chegar até lá, você necessitará de um serviço de barcos.

tinos grécia

Tinos é um destino para aqueles que desejam férias calmas. A ilha está repleta de monumentos, arte histórica, pinturas, artesanato, morros e várias belezas naturais. Seus hotéis e pousadas são voltados a quem deseja um clima de pouco frio e programações leves e tranquilas. Quem gosta de badalação, vida noturna e mais, não deve ser arriscar a esse destino. Tinos é para os apaixonados por lugares românticos e requintados.

Pontos turísticos

Museu do Artesanato de mármore – O museu apresenta peças esculturais em mármore, em exposições. Há relatos de visitantes que visitaram o museu mais de uma vez somente para absorver totalmente o que ele quer passar. As pedras são lindíssimas e esculpidas como poucos artistas conseguem. Tudo é feito através do mármore e turistas que já foram garantem que vale a pena conferir.

Santuário de Poseidon – O Santuário de Poseidon já esteve inúmeras vezes em ruínas, mas ainda assim é um dos pontos mais visitados de Tinos. Completo por pilastras e sem teto, ele é um santuário construído por devotos de Poseidon na Grécia antiga. Poseidon era o deus dos mares, seus principais devotos eram os navegantes.

Chalepas museu – Esta é a residência de um grande escultor grego chamado Halepas. O museu é bastante pequeno e em exposição está apenas a as peças do escultor. Alguns móveis também foram preservados e reformados para continuar ilustrando o museu que tem um ambiente bastante doméstico e familiar.

Passagens

As passagens aéreas para a capital estão calculadas em R$ 3566,00. A partir de então você terá de se locomover através de ônibus e barcos até chegar na ilha de Tinos.  A ilha também possui um porto para desembarcações e garante toda comodidade aos seus turistas. Para comprar passagens promocionais mais baratas use o método de compra 60 dias antes do embarque e escolha voos de madrugada. Isso com certeza lhe proporcionará uma melhor tarifa na hora da compra.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Tinos na Grécia: Passagem e pontos turísticos