Brasil VIP – Passagens Aéreas » Europa » Roda gigante de Londres: Dicas e Preços

Roda gigante de Londres: Dicas e Preços

London Eye a roda Gigante de Londres. Para saber mais informações sobre um dos mais famosos pontos turísticos da cidade de Londres, na Inglaterra. Leia aqui!

Londres

Londres é certamente um dos destinos mais procurados nas companhias aéreas e agências de turismo. A cidade é a capital da Inglaterra e recebe anualmente inúmeros turistas interessados em sua cultura, suas paisagens, museus, cafés e toda sorte de atrações.

Londres tem uma cultura muito rica, e lá encontraremos o famoso Relógio do Big Ben.

O requinte toma conta da cidade e podemos ver muitos restaurantes lotados com bonitas e elegantes pessoas. As comidas típicas são pinceladas com esse mesmo requinte. Contudo, a cidade tem espaço para todos os tipos de pessoas e programação para todos os estilos e gostos. Sem contar nos famosos bondinhos que permitem que você conheça toda a cidade através de um único bilhete de passagem.

Roda gigante

A roda gigante ganhou o nome de London Eye no ano de 1999 e foi construída por vários arquitetos britânicos. Sua estrutura está contada há mais 134 metros de altura e hoje se tornou um dos pontos mais visitados na cidade de Londres. De lá, os turistas conseguem ter a melhor visão da cidade.

Está situada próximo ao Relógio do Big Ben e ao Palácio de Westminster. Era considerada a maior roda gigante do mundo, até que a China, deu um passo a frente na construção da Estrela de Nanchang, que tem cerca de 25 metros a mais que a London Eye.

london eye

Dicas

Por ser um dos lugares de mais difícil acesso em Londres, não é tão rápido entrar na roda. Por isso, é mais indicado que você compre seu ingresso online, ele permitirá que você não enfrente filas. As filas são tão imensas que podem ser comparadas com as que se formam embaixo da Torre Eiffel, em Paris.

Além disso, as opções para casais são diferentes e você poderá contar com bombons e champanhe durante a vista da roda. Chegue cedo e esteja com seu ingresso a mão. Não leve bolsa, tente levar somente o necessário nos bolsos. O lugar é muito cheio e não se dá para ter noção de que tipo de pessoas estarão por lá, evite transtornos como roubos.

Preços

Clicando aqui, você poderá escolher o ingresso que mais lhe agrada e já ir até Londres com o mesmo em mãos. Os ingressos custam em média R$30,50 e lhe dão o direito de usufruir de todo o passeio na roda gigante. Os preços podem variar dependendo da categoria e da idade de quem está comprando o ingresso.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Roda gigante de Londres: Dicas e Preços