Brasil VIP – Passagens Aéreas » Rio de Janeiro » Preço do passeio ao Pão de Açúcar

Preço do passeio ao Pão de Açúcar

Saiba o preço desse magnífico passeio. O bondinho do Pão de Açúcar do Rio de Janeiro completou 100 anos em 2012 e seu funcionamento continua a pleno vapor.

O Rio de Janeiro é a cidade líder em turismo no Brasil e consegue atrais milhões de turistas anualmente com muita facilidade. Pessoas do mundo inteiro viajam até a cidade maravilhosa para presenciar as belezas do nosso país e vivenciar um mundo e cultura totalmente diferente.

Uma das atrações mais famosas e mais visitadas do Rio de Janeiro, é o bondinho do Pão de Açúcar, onde é possível se deslumbrar com a incrível paisagem da cidade e o mar Atlântico de forma suave, elegante e histórica. Isso porque o famoso bondinho foi inaugurado em 1912 e ano passado completou 100 anos de idade, tendo transportado mais de 31 milhões de pessoas.

Várias celebridades e entidades políticas mundialmente conhecidas passaram pelo famoso bondinho que até hoje encontra-se em funcionamento e a pleno vapor. Fixado ao Pão de Açúcar, não haveria lugar melhor para sua localização.

Chamado de Pão de Açúcar por se assemelhar ao recipiente em formato de cone que os portugueses utilizavam para carregar açúcar, essa montanha de rocha sólida tem em média 600 milhões de anos em sua formação. Desprovida de vegetação em suas elevações, o pão de açúcar configura-se em um curioso local para observação, além de ter imensa beleza natural.

Os passeios pelo bondinho acontecem de 20 a 20 minutos, transportando cerca de 65 passageiros por vez de um extremidade a outra dos montes, e fica aberto das 08:00 as 19:30. Os preços variam de acordo com a idade da pessoa. Crianças abaixo de 5 anos não pagam entrada. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 26,00 pelo passeio e adultos pagam R$ 53,00.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Preço do passeio ao Pão de Açúcar