Brasil VIP – Passagens Aéreas » Europa » Praias em Londres

Praias em Londres

Para quem ainda não sabe quais são as opções de praias na cidade de Londres, confira através deste artigo tudo sobre o assunto!

Londres

Londres é uma cidade da Inglaterra de muita fama em todo o mundo. Ela tem um ambiente bem inglês, com o costume de tomar chás e estudar música clássica. De lá, saem os maiores chefes de cozinha e a variedade de atrações são inúmeras. Passeios aos parques da cidade, shows em casas noturnas, visitação de museus e muito mais.

Sabemos inicialmente que por ser um lugar de povos diversificados, tem mais de 200 idiomas diferentes falados em seu espaço. As culturas, religiões e até pratos e costumes típicos variam de acordo com a região. Londres possui cerca de 1600km² de área territorial.

A capital não possui praias, só é possível ter um encontro com o mar, se andarmos um pouco e conferirmos os arredores da cidade. Falaremos um pouco a seguir sobre as raras praias que existem por lá.

Praias

brightonBrighton –

Bem próxima de Londres, existe uma cidade cujo nome é Brighton, lá sim já é possível encontrar-se com as areias da praia e deparar-se com o azul do mar. A cidade possui cerca de 155 mil habitantes e sua principal fonte de renda é a praia de Brighton.

 Como já era esperado, a praia de Brighton é bastante agitada e recebe turistas vindos de Londres o tempo todo. Você encontrará toda sorte de restaurantes e atrações que desejar. São feitos alguns shows anualmente. É um bom destino para quem adora fazer compras!

bournemouth

Bornemouth –

Esta praia, por sua vez, está um pouco mais distante da capital. A quilometragem está contada em até 175 km para se chegar, saindo da zona sudeste de Londres.

É uma praia jovem, todos os anos uma aglomeração de estudantes se junta por lá e fazem diferentes festas. É muito badalada, o público jovem escolhe essa praia por ter uma das melhores infraestruturas dos arredores de Londres. Hotéis, restaurantes e até escolas especializadas em ensinar o inglês.

poole

Poole –

Nesta praia, já conseguiremos avistar mais barcos do que pessoas. Ela fica há 3 horas da cidade de Londres, capital.

A locomoção é preferencialmente feita através de trens que saem a cada duas horas com destino a Poole.

Para quem gosta de atrações como windsurf ou até mesmo uma tranquila pesca no meio do mar. Deve escolher com certeza essa praia. Os hotéis geralmente são espaçosos e parecidos com pequenas casinhas, todas coloridas. É um ótimo lugar para fazer belas fotos!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Praias em Londres