Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Pontos turísticos da China

Pontos turísticos da China

A China é um dos maiores países do mundo e também o país que mais vem se destacando na economia mundial. Clique e confira as belezas que podem ser visitadas nesse incrível país.

A República Popular da China ou simplesmente China, é o país mais populoso do mundo e depois dos Estados Unidos da América, é o país com o maior economia mundial. Atualmente, a China vive em um regime comunista aberto a capital estrangeiro e interno. Possui uma cultura imensamente plural e abrangente em seu vasto território devido a sua história.

Hoje, visitar a China é praticamente o tipo de viagem interminável. Para ver tudo o que a China tem a oferecer, o viajante deverá passar meses ou até anos devido a imensidade de monumentos, templos, prédios históricos, monastérios, cidades importantes que o país coleciona. Porém, para facilitar, o Brasil VIP fez um recorte de alguns dos pontos turísticos mais expressivos da China. Confira:

A Grande Muralha da China

Considerada a maior construção feita pelo homem em todos os tempos desde o início da sua existência até os dias atuais, a muralha da China é uma das sete maravilhas do mundo e coleciona esse e outros títulos com toda a razão. As visitas a alguns trechos da muralha até permite que se ande por cima dela e se aprecie a incrível vista proporcionada.

muralha

O Exército de Terracota

Uma das tumbas funerárias mais intrigantes de todo o mundo, o mausoléu do imperador Qin Shihuang, o primeiro imperador da China. Os 8000 soldados e cavalos feitos em terracota em tamanho natural serviriam para proteger o túmulo dessa importante figura histórica. Hoje, pode ser visitado como ponto turístico do país.

exército

Cidade Proibida

A cidade proibida era realmente proibida em tempos passados. Era uma espécie de bairro totalmente fechado para a moradia do imperador e da nobreza relacionada a ele. Só pessoas autorizadas podiam entrar na cidade que por muito tempo foi um constante mistério chinês. Atualmente, as visitas são permitidas para explorar a beleza do lugar.

cidade proibida

Buda Gigante

Fazer uma estátua gigante pode ser uma tarefa muito difícil, mas pense o trabalho em esculpir uma escultura gigante em uma montanha. Pensou? Pois bem, você pode ver o resultado disso na China, onde uma imagem gigante de Buda fora esculpida em uma montanha na região de Leshan.

buda

Pequim

É a cidade mais importante da China e coleciona incríveis templos e monumentos que podem ser visitados. Além disso, Pequim possui estruturas contemporâneas de tirar o fôlego que com certeza mostram a grandeza de seu Estado.

pequim

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Pontos turísticos da China