Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Ônibus para Caldas Novas saindo de SP

Ônibus para Caldas Novas saindo de SP

Os eventos bombásticos e imensos parques aquáticos de Caldas Novas chamam atenção de todo o país por sua qualidade. Confira as passagens de ônibus de SP para Caldas Novas.

Caldas Novas é uma cidade no Estado de Goiás e possui a maior estância hidrotermal do mundo. As famosas águas quentes e naturais da região são conhecidas por serem relaxantes e por serem eficazes em alguns tratamentos.

Além disso, a cidade é conhecida por ter as melhores festas sertanejas do país, além de outros eventos musicais e culturais que embalam não só os goianos, mas também todo o país.

A quantidade de hotéis, parques aquáticos e resorts que aproveitam os recursos hidrotermais da região é imensa, e estão entre os melhores do Brasil. Por esses motivos, Caldas Novas é uma região muito visitada por turistas de todos os estados.

Passagens de SP para Caldas Novas

O Estado de São Paulo tem grande participação nos eventos da cidade goiana. Isso porque centenas de paulistas vem prestigiar ora os eventos da região, ora os hotéis e parques.

Uma das maneiras de chegar ao local é pela viação rodoviária, que abrange grande parte do país. Apesar de não ter um ônibus que vá se São Paulo diretamente para Caldas Novas, há como chegar na região por outros caminhos. Confira.

Pegando o caminho de São Paulo para Brasília

São Paulo – Brasília por R$ 159,68 pela Real Expresso

E depois pegando o ônibus de Brasília para Caldas Novas

Brasília – Caldas Novas R$ 51,91 pela Alfa Luz

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Ônibus para Caldas Novas saindo de SP