Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lugares para pescar em Goiás

Lugares para pescar em Goiás

Se você deseja sair para pescar nos próximos dias ou férias, e ainda não sabe para onde poderia ir dentro do estado de Goiás. Acompanhe este artigo e descubra para onde ir.

Goiás

Goiás é um lugar rico e bastante privilegiado que recebe muitas pessoas todos os anos, principalmente em Caldas Novas. Mas se você gosta de lugares mais calmos e de uma boa pescaria, o ideal é que procure rios. Além disso, a maioria das cidades tem uma boa infraestrutura para receber turistas de todas as classes sociais.

Na capital, você contará com badaladas festas durante a noite, bares variados com música ao vivo, muitos hotéis, restaurantes e uma vida que nunca pára. Além disso, poderá contar com teatros, cinema e muito mais. Os programas para quem gosta de aventura também são muitos, principalmente pelo fato de ser um estado repleto de matas e florestas.

O estado de Goiás é um ótimo lugar para fazer vários tipos de programas de lazer. Um dos mais queridos de todos os goianos é a famosa pescaria. Se você está passando férias no estado ou se mudou recentemente, e está a procura de um lugar para pescar. Aqui vai algumas sugestões. 

Lugares para pescar

pesca em aruanãAruanã –

De todas as outras cidades de Goiás, certamente Aruanã é uma das mais indicadas para quem deseja boas pescarias. A cidade é toda sobre a margem do rio e lá existe muitos lugares destinados a pescadores.

Será muito fácil encontrar produtos de pesca, iscas, varas e tudo que é necessário para que sua pescaria seja um sucesso. Além disso é um lugar considerado calmo e cheio de peixes, você certamente não se arrependerá de passar alguns dias sobre a margem do rio.

pesca em buriti alegreBuriti Alegre –

Buriti Alegre é pequeno município do Estado de Goiás que tem cerca de apenas 9 mil habitantes.

Contudo é um ótimo lugar para quem deseja passar algum tempo tranquilo e principalmente para pescar. Por ser uma cidade pequena e não turística, não tem um fluxo grande de pessoas circulando por suas ruas.

A cidadezinha, embora seja pequena é bastante acolhedora, ideal para casal sem filhos ou idosos que desejam passar algum tempo pescando e relaxando.

corumbaíbaCorumbaíba –

Também por ser um lugar pequeno, com cerca de apenas 7 mil habitantes. É ótimo para passar férias de alguns dias e também pescar. Corumbaíba é indicado também para quem deseja fazer piqueniques e passar mais tempo com a família.

Quando estiver por lá, não deixe de experimentar as comidas típicas, o peixe na brasa e conferir alguns artesanatos. Outro ponto também são os banhos ao rio que fazem sucesso entre os turistas e moradores da cidade.

pesca em pirenopolis

Pirenópolis –

Pirenópolis é uma cidade bastante conhecida dentro e fora do estado de Goiás. Tem uma forte influência na cultura do estado e também foi palco do crescimento de vários artistas consagrados na música brasileira.

Se você gosta do famoso sertanejo, pescaria e momentos tranquilos com a família, deve mesmo procurar espaço para se hospedar na cidade. Além de boas pescarias, você também poderá contar com belezas naturais e muita diversão.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para pescar em Goiás