Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Ilhas Gregas

Ilhas Gregas

Para saber mais informações sobre as ilhas gregas, confira este artigo que preparamos para você que deseja visitá-las em breve.

Ilhas gregas

As ilhas da Grécia são consideradas hoje, as mais bonitas de todo o mundo. Aliás, tudo na Grécia tem uma beleza muito única. O país é cheio de atrações culturais. Quem nunca ouviu falar dos antigos mitos gregos contados de pais para filhos, dentro e fora da nação? A maior parte das cidades da Grécia são ilhas e as mesmas formam um paraíso grego.

A variedade de atrações é enorme, vários tipos de pessoas de diferentes classes sociais e morais podem visitar a ilha. O ponto alto da beleza natural grega é durante o verão, onde tais turistas podem apreciar desde as comidas típicas, até fazer longos mergulhos no maravilhoso Mar Egeu. Tem toda uma infraestrutura em hotelaria para receber clientes de todos os tipos.

Santorini

Todos os anos, essa ilha recebe inúmeros turistas, exatamente por ser a mais famosa de todas elas. Após um longo passeio pelo solo de Atenas, os turistas entram em algum barco alugado e seguem rumo a Ilha de Santorini. Embora seja pequena, a infraestrutura para receber seus turistas é enorme.

Lá você encontrará desde passeios divertidíssimos até um bom lugar para observar o Sol se pôr. As casas ilustram todo o ambiente e tudo parece uniforme, olhando de qualquer ângulo. Fora isso, podemos contar com muitos shows ao vivo de artistas residentes na própria ilha, além da lua, que com a chegada da noite ilumina todos os apaixonados presentes.

Ios

Muitos turistas já compararam a maravilhosa Ios com Ibiza, na Espanha. Isso porque é uma das ilhas mais badaladas e agitadas de toda a Grécia. Podemos constatar que lá é o lugar certo para quem deseja encontrar um amor de verão, ou até mesmo curtir suas férias paquerando muito.

Encontraremos além de ótimos lugares para se hospedar, muita gente bonita e festas na praia. As boates, barzinhos e até clubes de meia idade estão sempre lotados de pessoas que procuram um amor de apenas uma noite. Contudo, já se ouviu falar muito de casais que se juntaram na ilha e chegaram até o altar.

Mykonos

A ilha de Mykonos tem uma atração especial, bastante viva e ambulante. Um querido pelicano chamado Petros, considerado “dono da ilha” está sempre a beira mar dando suas saudações aos turistas que chegam através dos barcos. Não há quem não tenha conhecido o simpático bichinho, todos o adoram e sempre param para uma foto.

Fora isso, a ilha é considerada um lugar ideal para casais gays. Isto porque bem se ouve falar de que não há preconceitos e as pessoas podem ser quem quiserem no lugar. Visitando a ilha, você também contará com atrações noturnas, banhos de mar e ótimos restaurantes.

Tasos

Assim como as demais ilhas citadas acima, Tasos também é um ótimo lugar para se visitar. Ele é indicado principalmente para famílias, isso porque o ambiente é atrativo e tem algumas programações voltadas para crianças.

Além do azul do mar, também poderemos observar e fotografar um verde estonteante das matas. É a ilha que contém maior área verde de toda Grécia. A história conta que os principais deuses se faziam mais presentes na Ilha, isso porque ela é o lugar onde eles podiam descansar e se esquecer dos outros problemas do mundo. Tem aproximadamente 13 mil habitantes.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Ilhas Gregas