Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Como subir na torre Eiffel: Horários, preços e dicas

Como subir na torre Eiffel: Horários, preços e dicas

Para subir a Torre Eiffel, é fácil. A partir deste texto você encontrará, dicas, preços e horários próprios para visitar um dos monumentos mais bonitos do mundo. Siga as orientações e divirta-se!

A Torre Eiffel é um dos pontos mais conhecidos da cidade de Paris, na França. Uma torre de 324 metros de altura, construída no ano de 1899 por Gustave Eiffel. Sua construção durou dois anos para ser finalizada, foi enfim inaugurada pelo Príncipe de Gales.

É o segundo edifício mais alto de Paris, perde apenas para Viaduto de Millau, sua estrutura é totalmente metálica.

Milhões de pessoas sobem a Torre todos os anos, é o monumento pago mais visitado do mundo. Os ingressos para subir, podem ser adquiridos nas escadas e nos elevadores da Torre. São três níveis para subir totalmente.

O primeiro só é possível a pé, o segundo também, lembrando que cada nível tem cerca de 300 degraus ou mais. O terceiro nível só é possível chegar através de elevadores.

Paris-2004-04

Horários, preços e dicas

Do dia 15 de Junho a 1 de Setembro, a Torre é aberta desde ás 9h da manhã até a 00h da noite. No resto de todo o ano, é aberta ás 9h e fechada ás 23h. O maior problema da maioria dos turistas é a enorme fila formada para subir. Em Julho e Agosto, essa espera para subir pode durar até 3 horas.

Caso você queira evitar de esperar por horas na fila, vá até o site http://www.tour-eiffel.fr/ e compre online o seu ingresso corta-filas. A dica é visitar a Torre por volta das 4h a 6h da tarde. Você poderá desfrutar de um belo pôr-do-sol. Custa 5 euros para subir somente até o primeiro andar, 7.80 euros para o segundo e 11.50 para o terceiro.

Os ingressos param de ser vendidos meia hora antes, então caso você chegue atrasado, deixe para o outro dia. Em média, você gastará uma hora inteira para conseguir comprar. Se chegar atrasado, poderá nem conseguir subir.

Fila para subir a Torre.

Fila para subir a Torre.

Restaurantes

Restaurantes

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como subir na torre Eiffel: Horários, preços e dicas