Brasil VIP – Passagens Aéreas » Empresas Aéreas » Como alterar a passagem na Avianca?

Como alterar a passagem na Avianca?

Aprenda nesse artigo como alterar e como remarcar passagens na linha aérea Avianca. Veja ainda um quadro com as tarifas que são cobradas para esses serviços.

A Avianca é uma das empresas de voos internacionais mais renomadas do mundo. Assim como as outras linhas aéreas, ela possui regras para a realização de alguns dos seus serviços, que devem ser seguidas pelos seus clientes para que todas as compras de bilhetes aéreos não tenham nenhum problema.

Para alterações de passagens, isto é, para solicitar a sua remarcação ou modificar qualquer item, o cliente terá um prazo de até 1 ano após a data da compra da mesma para realizar o procedimento. Esse serviço pode ser feito nas lojas da empresa, nas suas centrais de vendas e pelo seu site.

Aviso: no site da Avianca, só poderão ser realizadas as remarcações caso a compra do bilhete tiver sido realizada pelo mesmo canal.

Caso as remarcações sejam realizadas nas lojas ou nas centrais de vendas, serão acrescidas uma taxa adicional de 10% da diferença da tarifa para o cliente, devido a utilização da assistência do funcionário. Mas quando o valor do bilhete de remarcação for menor que o expedido anteriormente, poderá gerar créditos a ele, que poderão ser utilizados posteriormente em novas compras ou ser devolvido ao mesmo, sendo que o seu cálculo será baseado na taxa descrita pela tarifa contratada. As ordens de crédito terão validade de 1 ano, contado a partir da data da passagem original.

Dica: caso o bilhete tenha sido adquirido em agências de viagem e turismo, se destine a elas para realizar o pedido de remarcação da passagem.

Tarifas

No quadro abaixo você irá conferir os valores das cobranças de taxas e diferenças de tarifas que podem estar sujeitas nos serviços de remarcações de passagens e suas alterações.

Tarifas

Mais informações

Central de vendas

Capitais: 4004-4040.

Demais regiões: 0300 789 8160.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como alterar a passagem na Avianca?