Rent a Car USA

Os Estados Unidos possuem muitos atrativos que fazem com que os brasileiros façam uma viagem, seja para turismo, compras ou para negócios de trabalhos internacionais na terra do Tio Sam.

Devido a imensa extensão territorial dos Estados Unidos e enormidade de coisas para se visitar e fazer, sempre bom viajar com uma pouco mais de liberdade pelo território americano e aproveitar o que puder.

Aluguel de Carros

É claro que para ter essa liberdade só alugando um veículo em alguma agência americana. Já falamos sobre esse assunto aqui no Brasil Vip e você pode conferir nesse post.

A melhor maneira é alugar o carro ainda no Brasil para que ao chegar nos Estados Unidos, passe por menos burocracias e consiga pegar seu veículo mais rapidamente e circular por lá.

Hertz e Avis

Algumas empresas fornecem esse serviço de forma diferenciada e fácil. A Hertz por exemplo, é uma locadora de veículos que dispõe de uma frota com vários modelos diferentes de carros.

Nela você pode alugar carros de passeio hatch ou sedan, veículos de transporte de carga, veículos tipo jeep para uma viagem diferenciada, minivans entre outros modelos específicos. O site da Hertz é bem intuitivo e fácil de entender, para acessa-lo, clique aqui.

A Avis também é uma ótima escolha para quem deseja alugar um carro não só nos Estados Unidos mas quase no mundo inteiro. A empresa disponibiliza veículos em mais de 100 países e com muitas facilidades para o pagamento.

Uma das vantagens é a disponibilidade de todo o processo e até do atendimento em português mesmo quando a locação é feita para outro país. Para acessar a Avis, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.