Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Viagem para Israel: Passagens, lugares, e hotéis.

Viagem para Israel: Passagens, lugares, e hotéis.

Para saber mais informações sobre como chegar até Israel, passagens promocionais, pontos turísticos e até hotéis, clique aqui!

Israel

Israel é muito conhecido por ser a terra onde nasceu o menino Jesus. É um lugar muito importante para todos que seguem o cristianismo. Todos os anos recebe milhares de turistas interessados em pisar nos lugares, onde pisou Jesus. É um símbolo muito importante para todos aqueles que acreditam na religião.

Toda a Bíblia Sagrada faz menção a Terra Santa. Sofreu muitos atentados e passou por mudanças significativas durante todo seu período de desenvolvimento. Não é um país turístico, porém, conta com uma boa infraestrutura para receber turistas. O período ideal para visitar o país está entre os meses de Março e Novembro, que é o período do verão.

Pontos turísticos

muro das lamentaçõesMuro das Lamentações – Para os judeus, o Muro das Lamentações é um dos lugares mais sagrados de todo Israel. A história conta que muito antigamente, por volta do período em que nasceu Jesus Cristo, existiu um rei, cujo nome era Herodes. Esse mesmo rei, construiu um imenso templo e o nomeou de Templo de Herodes. Após a sua morte, o templo foi derribado sobrando apenas o imenso muro. Hoje em dia, ele é ponto turístico e muitos cristãos acreditam que qualquer oração feita próxima do muro, pode fazer com que seus pedidos sejam atendidos.

muralhas de jerusalémMuralhas de Jerusalém – As muralhas circulam a antiga cidade da Antiga Jerusalém. Elas demoraram 3 anos para serem construídas, exatamente entre os anos de 1535 e 1538. Está calculada há mais de 4.000 metros de comprimento e uma altura equivalente a 12 metros. Sua espessura está calculada em 2,5 m. A estrutura é imensa, tem cerca de 8 portas entre elas e também 34 torres para os vigias. Recentemente, depois de uma pesquisa da UNESCO, foi considerada não somente patrimônio mundial, mas também um conjunto da Cidade Antiga.

santo sepulcroSanto Sepulcro – O Santo Sepulcro é uma espécie de Basílica, onde os israelitas garantem que Jesus Cristo foi sepultado e também ressuscitou no terceiro dia. De todos os lugares cristãos santos e intocáveis de Israel, certamente esse é um dos mais sagrados. Os cristãos acreditam fielmente que a história contada na Bíblia é totalmente verdadeira e hoje fazem orações e adoração nesse mesmo lugar. No interior desta mesma igreja, é possível encontrar algumas peças em exposição que ilustraram as história de Jesus Cristo.

getsemaniGetsêmani – O Getsêmani, foi um dos pontos mais importantes em toda a Bíblia Sagrada. A história conta, que antes de ser morto na manhã que se aproximava, Jesus Cristo orou com seus discípulos no monte. Mais precisamente, esse ponto é um pequeno jardim que fica localizado exatamente no alto do Monte das Oliveiras. Muitas citações bíblicas foram feitas por Jesus enquanto orava, citações que estão entre os cristãos até os dias de hoje. Em uma visita a Israel, não deixe de visitar o Getsêmani.

monte das oliveirasMonte das Oliveiras – O Monte ganhou esse nome, pois podiam-se encontrar inúmeras oliveiras por volta do mesmo. O lugar é totalmente sagrado para diferentes culturas e religiões. Desde judeus, cristãos e também os mulçumanos. Também é muito importante por ter sido palco dos inúmeros sermões feitos por Jesus Cristo. Seus ensinamentos foram passados a milhares de pessoas através desse mesmo monte. Até hoje é um ponto muito importante para Israel e o mundo.

Hotéis

Existem cerca de 426 hotéis em todo território israelita. Através do site da decolar.com/hoteis, você conseguirá encontrar algum de sua preferência, também poderá fazer sua reserva online. As diárias variam de preço, de acordo com a sua disponibilidade e preferência. O site também disponibiliza um mapa para melhor se localizar.

Passagens

As passagens com destino a Israel não são tão baratas como para outros destinos mais comuns. Se você pesquisar por algum tempo e comprar sua passagem com 60 dias de antecedência, conseguirá uma promoção de ida e volta, com um preço equivalente a mais ou menos R$1580,00.

Contudo, se a sua passagem for comprada em cima da hora e também sem nenhuma organização, poderá chegar a pagar cerca de R$5.429,00. A companhia aérea que faz o trajeto com frequência é a Lufthansa. Para conferir as passagens com esse destino, basta clicar aqui e conferir!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Viagem para Israel: Passagens, lugares, e hotéis.