Brasil VIP – Passagens Aéreas » Itália » Viagem para a Itália precisa de visto

Viagem para a Itália precisa de visto

A Itália é um dos países mais visitados por brasileiros. Todos adoram as belas vistas proporcionadas, além de ser pura cultura e história. Alguns visitam especialmente por causa do Vaticano. Se vai viajar, descubra mais sobre o visto e suas exigências.

Pensando bem, quem não gostaria de visitar a linda Itália? O país é cheio de cultura e beleza, concentra o centro de maior poder católico do mundo, que é o Vaticano. A capital da cidade é Roma, que diga-se de passagem, é outro lugar cheio de história e charme. A Itália se localiza exatamente no centro-sul da Europa e tem cerca de 60.74 milhões de habitantes.

O idioma falado é o italiano, uma das línguas mais bonitas do mundo. De um inverno gelado e um verão ameno, a Itália recebe todos os anos milhares de turistas que desejam, tanto visitar Roma e descobrir sua história, quanto fazer votos devocionais no Vaticano. Além é claro de visitar todas as outras maravilhosas cidades do país.

Itália

Visto

Boas notícias! Quem vai viajar para a Itália, não precisa se preocupar com relação ao visto. Você precisa apenas mostrar sua passagem de volta ao Brasil, para no máximo 5 dias, também é necessário mostrar o bilhete de hotel reservado para a mesma quantidade de dias. Para garantir que você fique mais tempo por lá, até no máximo 90 dias, não é necessário o visto, apenas a validade do seu passaporte deve estar em dia, 6 meses ele terá de valer. Basta somente apresentá-lo na hora do desembarque no país. Ainda que nenhuma taxa seja cobrada, você terá de ter em mãos alguns documentos como:

* Passaporte com validade minima de 180 dias.

* Passagem de ida e volta.

* Reservas de Hotéis ou local para residir.

* Seguro saúde válido internacionalmente.

* Demonstrar condições econômicas (30 Euro dia).

Seguro saúde

O seguro saúde deve ser no valor de 30 mil euros. Todos os procedimentos de atendimento são feitos através do telefone. Você poderá contatar o serviço e viajar mais tranquilo, custo com desvios de bagagens, problemas de saúde, despesa com medicamentos e furtos são cobridos. Pode ser solicitado através do cartão Platinum, que facilitará e muito sua vida.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Viagem para a Itália precisa de visto