Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Trilha inca como reservar

Trilha inca como reservar

Veja este artigo que lhe apresentará todos os procedimentos a seguir. Se você deseja participar de uma maravilhosa aventura fazendo o caminho inca e ainda não sabe como fazer sua reserva.

Trilha Inca

Para quem não conhece, a trilha inca, também conhecida como caminho inca é uma espécie de estrada muito antiga feita em pedras. No meio da trilha é possível avistar muitas montanhas, inclusive a Cordilheira dos Andes. Fica localizada próxima a Macchu Picchu, no Peru.

Ganhou esse nome há muitos anos atrás, por ter sido uma construção inclusivamente feita pro incas. A construção inicialmente, foi feita para que a passagem até Macchu Picchu tivesse um melhor acesso. Para evitar se embrenhar por dentre as matas, eles tiveram a maravilhosa ideia de construir uma estrada no meio da selva.

trilha inca

Trilha Inca (Foto: Reprodução)

Para mais informações e eliminação de dúvidas, clique AQUI e AQUI.

Quanto tempo leva?

Estão calculados 4 dias de caminhada até chegar em Macchu Picchu. No meio do trajeto, é possível também avistar alguns rios e pedras de variados tamanhos. Segundo estudos geográficos feitos recentemente, a estrada dá passagem para vários outros caminhos, até mesmo outros países.

O Chile, Equador, Argentina e até o Brasil, possuem estradas incas. Por ser um percurso muito cansativo e de aproximadamente 42 quilômetros, é ideal que todo o grupo seja acompanhado por guias turísticos e preparados para tal façanha. Além disso, o condicionamento físico é indispensável.

A quantidade de dias também pode variar de acordo com o trajeto estabelecido pelo guia. Há alguns grupos que conseguiram chegar ao destino final em até 2 dias e 1 noite. A passagem mais curta para aventura, deverá partir de um contrato com agências locais que disponibilizam guias.

Como reservar?

Muitas pessoas desejam fazer a trilha inca, mas não tem noção do quanto é importante reservar antes. Não existe a possibilidade de fazer tal, sem antes reservar seu período. O limite máximo de participantes da trilha é de 500 pessoas, por isso, aqueles que forem pegos sem autorização serão punidos.

Para que você fique tranquilo na hora de trilhar seu caminho, é necessário que faça a reserva cerca de 4 meses antes. Primeiro de tudo, você terá que se dirigir ao site responsável pelas reservas: http://www.machupicchu.gob.pe/.

Depois de consultar as vagas disponíveis, deverá seguir as orientações referentes, pagar o boleto e deixar sua reserva esquematizada. Não será possível fazer o caminho sem as referentes indicações. Por isso, fique atento e aproveite a trilha!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Trilha inca como reservar