Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Taxa cobrada em Orlando

Taxa cobrada em Orlando

Se você está pensando em viajar para a cidade de Orlando, precisa saber sobre as taxas de impostos cobradas em cima de qualquer compra de produtos americanos. Para saber mais, confira o artigo.

Orlando

Orlando é uma cidade no estado da Flórida, Estados Unidos. Segundo sua história ela foi fundada no ano de 1873. Sua localização está precisamente na região central da Flórida. Dentro da mesma, encontraremos pontos turísticos conhecidos mundialmente como o Walt Disney, o Universal Orlando Resort e o Sea World.

Em 2012, ocorreu o maior índice de lotação na cidade, foram contabilizadas cerca de 55 milhões de visitas. Nesse mesmo ano, foi considerada a cidade mais visitada de todo o país. Com isso, possui uma infraestrutura para receber turistas de todas as nacionalidades.

Os preços de Orlando são bem mais acessíveis, fazendo com que ainda valha a pena fazer compras em seu território, ainda que exista taxas de impostos.

Na compra de qualquer produto americano, o turista irá pagar uma taxa que varia de 6 á 7%.

(Foto: Divulgação)

 Ao total, estão calculados cerca de 100 mil quartos disponíveis, e cerca de 26 mil residências que estão disponibilizadas á estudantes e jovens a passeio. Sua principal fonte de renda é o turismo, se tornando hoje um dos maiores centros financeiros do Estados Unidos.

Sua população está calculada em mais de 200 mil habitantes, com uma área territorial referente a 286 mil km². O clima é tropical, com um ar quente e úmido. A temperatura em graus celsius fica em média, de 22° a 40°. No inverno, essa cai para cerca de 5°C. Não há indícios de neve na cidade.

Taxas de impostos

Não só em Orlando, como em Miami, a taxa de impostos cobrados em cima dos produtos de compra para não americanos é de 6 a 7%. Essa taxa pega muitos turistas de surpresa. Geralmente, esse mesmo imposto só é avisado na hora da efetuação do pagamento da compra.

Se está em seus planos visitar Orlando, precisa saber que fazer compras na Flórida pode ser mais caro do que se imagina. O imposto é cobrado em cima de tudo que haver nota fiscal, produtos como perfumes, roupas, eletrônicos, relógios e até semi-jóias. Dentre outras cidades turísticas americanas, Orlando e Miami estão com um menor índice na taxa de imposto.

Em outras cidades como New York, esse imposto pode ir de 8 a 9,5% do valor da compra. Os impostos são cobrados em todas as lojas de compra, exceto nas áreas de alimentação e hospedagem.  No caso de alimentação, o imposto só será cobrado se fizer compras em supermercados.

Embora haja essa taxa de imposto, fazer compras no Estados Unidos, principalmente em Orlando vale muito a pena. Os preços são bem menores comparados a outros países, como o Brasil. Além disso, as marcas são registradas e completamente originais. Vale a pena pagar o imposto.

Os impostos são creditados automaticamente na hora da compra. Para entender melhor, se você fizer uma compra com um valor referente a S$2.000 dólares em Orlando, pagará uma taxa de S$130 dólares de impostos. A única cidade que não cobra impostos sobre a compra de roupas, é New Jersey.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Taxa cobrada em Orlando