Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Santa Cruz de La Sierra passagens e pontos turísticos

Santa Cruz de La Sierra passagens e pontos turísticos

Apesar de não ser uma cidade turística, Santa Cruz de La Sierra oferece diversos pontos turísticos e as mais diversas atrações aos seus visitantes. Quem vai dar uma passadinha pela Bolívia, não pode perder a chance de conhecer essa hospitaleira cidade!

Santa Cruz de La Sierra é uma região muito rica da Bolívia. A cidade foi fundada no 26 de Fevereiro de 1561, sua população está calculada em média 1,75 milhões de habitantes. Está localizada as margens do Rio Piraí e sua temperatura anual chega a cerca de 23°C.

É principalmente visitada devido a sua grande cultura, comidas típicas e atrações. Os pontos turísticos estão sempre contando a história de Santa Cruz, não dizendo absolutamente nada, através dos museus. Quem visita a cidade, fica surpreso com o calor da recepção do povo e encantado com as belezas naturais.

Para chegar a cidade, você deverá usar trens, ônibus ou avião, não existem portos para barcos. A maior curiosidade da região de Santa Cruz é que eles também comemoram o Carnaval, de um jeito pouco diferente do nosso, mas é lindo. Pessoas se enfeitam e se pintam, partindo para as ruas dançar.

Pontos turísticos

museu de arte sacra santa cruz de la sierraMuseu de Arte Sacra –

 O museu é completamente equipado com toda sorte de arte antiga. Imagens, terços, estátuas e muitos outros monumentos religiosos estão concentrados por lá. Você encontrará também quadros pintados por grandes pintores do século passado, bolivianos e talentosíssimos.

As esculturas e quadros captam principalmente imagens de Maria, mãe de Jesus com o menino nos braços e anjos os guardando. Segundo os cuidadores do Museu, tudo é feito em adoração a Deus.

aqualand santa cruz de la sierraAqualand –

 O Aqualand é um parque voltado para a comodidade e diversão de toda família. Ele está situado na cidade de Santa Cruz de La Sierra e proporciona a seus visitantes tobogãs e escorregas gigantes.

Disponibiliza de serviços como restaurantes, lanchonetes e toda uma infraestrutura voltada para fornecer o melhor a seus visitantes. Contudo, a maior atração são os golfinhos, que além de lindos, proporcionam um show aos turistas.

museu santa cruz de la sierra

Museu Etnofolclórico – 

A principal dica para quem viaja para a Bolívia, em especial a cidade de Santa Cruz é ler um guia fornecido nos aeroportos do país. Você encontrará num desses o Museu Etnofolclórico.

Quem adora história, pode contar com um maravilhoso programa educativo visitando esse museu. Os guias oferecem roteiros com muita história e exposição de lindas peças antigas. Vale a pena conferir, em uma das suas viagens a Santa cruz de La Sierra.

praça 24 de setembroPraça Metropolitana 24 de setembro

– A praça está localizada junto a outros grandes monumentos como Catedral Metropolitana e a Casa da Cultura. Quem visita essa praça, conta com inúmeras exposições de artes ao ar livre.

Além do mais, restaurantes de comidas típicas da região e museus podem ser o ponto de parada depois de apreciar toda a praça. Todas as construções envolto da praça são de arquiteturas coloniais e de um charme único.

Passagens

As passagens para Bolívia no geral, devem ser compradas através das companhias Aerosur ou TAM. Essas companhias oferecem uma tarifa menor do que as outras. Não que você não vá encontrar passagens aéreas baratas para Santa Cruz de La Sierra pesquisando em outros sites.

Mas geralmente a Aerosur e a TAM fazem esses trajetos com mais frequência, por isso consequentemente, as passagens sairão mais baratas para você.

Valores em promoção

Em média o preço da TAM é de R$634,00 reais ida e volta. Com saída de São Paulo e destino a Santa Cruz. Já para quem viajar pela Aerosur, esse preço sobe R$200,00 reais a mais. Vale lembrar que neles não estão adicionados taxas de embarque e que para Santa Cruz, só existem voos com saída de São Paulo capital.

Segredos das passagens mais baratas

A dica é sempre procurar comprar sua passagem 60 dias antes do seu embarque e pesquisar os preços e condições de todas as companhias. Usando também os sites que disponibilizam o serviço de compras de passagens aéreas mais baratas. As agências de turismo também são uma boa opção. Podem garantir mais comodidade e economia do seu tempo e dinheiro.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Santa Cruz de La Sierra passagens e pontos turísticos