Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Quem pode comprar no duty free

Quem pode comprar no duty free

Duty free, são lojas especializadas em vender produtos importados, se você vai fazer um vôo internacional não perca a chance de comprar produtos com isenção de taxas de impostos. Saiba mais!

Quem pode comprar ?

Os únicos que podem comprar no duty free, são passageiros em vôos internacionais, os funcionários das lojas exigem ver o cartão de embarque e o passaporte. Algumas cidades como Brasília, vendem produtos em uma loja no saguão do aeroporto, mas os produtos não são totalmente isentos de taxas.

Onde fica ?

As salas ficam dentro da sala de embarque do aeroporto, exatamente para que somente passageiros em vôos internacionais possam desfrutar de seus preços reduzidos e seus produtos importados. Vale lembrar que essas lojas só aceitam dólar, então, se você vai fazer um vôo internacional e está pensando em comprar alguns produtos no Duty free, troque seu dinheiro antes de fazer o embarque, alguns aeroportos comportam casas de câmbio, precisará apenas chegar um pouco mais cedo para realizar a troca.

Oque é ?

uaedb34  Dubai, United Arab Emirates.

Duty free, são lojas localizadas nas salas dos aeroportos, possuem produtos importados com valores inferiores aos das lojas de shopping, uma vez que eles são vendidos com isenção ou redução de impostos. São diversos produtos importados como eletrônicos, roupas, bebidas alcoólicas, comidas, jóias, cremes e perfumes.

O Duty free também faz parte das zonas internacionais de portos e em navios de passageiros destinados a outros países. Existem alguns países que aderiram tanto a ideia que espalharam várias dessas lojas pelas cidades, países como a Argentina e o Uruguai. Os produtos, geralmente são vendidos com isenção ou redução de impostos. Elas devem seguir a risca as regras previstas pelas portarias 204, uma lei que regula o funcionamento das lojas.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Quem pode comprar no duty free