Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Preço da passagem do trem de Roma para Veneza

Preço da passagem do trem de Roma para Veneza

Para saber os preços de passagem de trem entre Roma e Veneza, acompanhe este artigo e fique por dentro.

Roma

Roma como todos sabem é a capital da Itália. Em seu solo, existentes incontáveis histórias, lendas e mitos. Nos livros, Roma existe antes mesmo de Jesus Cristo. Foi estabelecida e fundada por volta do ano de 753, quando os gladiadores eram muito conhecidos e populares entre o povo.

Podemos classificar a cidade como muito religiosa, com o catolicismo predominante. Dentre as cidades italianas, ela está classificada como uma das mais movimentadas durante todo o ano. Seus pontos turísticos são os principais atrativos, bem como o Coliseu e muitos outros monumentos em ruínas.

Quem visita Roma, geralmente está interessado em fotografar suas lindas construções e entender de perto, como funcionava a antiga vida dos moradores de lá. É como voltar ao tempo histórico e participar de suas programações. Visitar Roma é uma viagem no tempo.

Veneza

Veneza também é uma cidade italiana, situada exatamente no nordeste do país. Possui cerca de 270 mil habitantes, com muitos pontos turísticos, monumentos e ambientes voltados para contar sua história. Por ser também uma cidade muito religiosa, o Patrono da mesma é São Marcos.

Alguns eventos importantíssimos ocorrem por lá, como Festival de Cinema e a Bienal de Artes. O Carnaval de Veneza, também é bastante requisitado. Além disso, é o principal ponto de destino para casais recém casados, que aproveitam o clima romântico da cidade para a lua-de-mel.

Com as águas tomando conta de praticamente toda a cidade, você poderá se encantar com as construções e barcos cada vez mais sofisticados. Além do ambiente retroo, irá se deparar com uma beleza incrível e estonteante. É um verdadeiro incentivo ao amor e aos casais apaixonados.

Preço da passagem de trem

Os preços da passagem de trem de Roma para Veneza, podem se alterar segundo a companhia que o levará. Contudo, as passagens não ultrapassam a faixa de 45 euros. Algumas chegam a um preço equivalente a apenas 19 euros em baixas temporadas. Clicando AQUI, você poderá obter os preços desse e de outros destinos.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Preço da passagem do trem de Roma para Veneza