Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

A Praia dos Carneiros, é um ótimo lugar para férias por vários motivos. O principal deles é sua beleza natural única. Fique por dentro das informações referentes a mesma, através deste artigo.

Pernambuco

Pernambuco é um estado brasileiro, pertencente as 27 unidades federativas que temos em solo brasileiro. Ele está na região nordeste do país e guarda consigo milhares de belezas naturais. Dentre elas, estão, praias, baías, dunas e muitas outras atrações recheadas de diversão para quem deseja férias inesquecíveis.

Além disso, é um estado banhado pelo Oceano Atlântico, as águas do mar que ambienta todas as praias são de um azul incrivelmente claro, dando a sensação de estarmos no paraíso. Sua população está calculada em 9 milhões de pessoas e sua área territorial em mais de 90 milhões de km².

O clima é tropical, deixando ainda mais evidente o ar de “paraíso” que temos em uma visita a Pernambuco. Além disso, você poderá experimentar uma grande diversidade de comidas típicas e até participar de alguns festivais comemorativos folclóricos. As festas temáticas são um ponto forte no estado pernambucano.

Praia dos Carneiros

A Praia dos Carneiros, fica localizada exatamente na cidade de Tamandaré. Dentre todas as praias brasileiras, é considerada uma das mais bonitas. O ar da mesma, ambienta algo completamente encantador e ao mesmo tempo, selvagem. Suas águas, estão geralmente a uma temperatura ambiente.

Isso faz com que o ar de conforto, pareça muito maior durante o banho de mar. Além disso, muito próximo de lá, existem algumas capelas que foram construídas em séculos passados e hoje se tornaram pontos turísticos na cidade. Só é possível chegar até lá, de carro.

praia dos carneiros

Praia dos Carneiros (Foto: Divulgação)

Os trajetos são feitos por uma estreita estradinha que liga a cidade, até a praia. Você também encontrará, muitos quiosques, lojas de artesanato e várias barracas sobre a mesma. Os vendedores ambulantes, geralmente são simpáticos e hospitaleiros. Fazendo com que todos se sintam em casa.

Um dos restaurantes mais requisitados, cujo nome é Beijupirá, serve todos os pratos tipicamente nordestinos. Caprichando com certeza em todas as receitas e inserindo algumas frutas como o coco e a banana. Esportes aquáticos são liberados, bem como o windsurf, esqui, vela, caiaque e canoagem.

Muitas festas são feitas na praia, até mesmo grandes casamentos. Para conferir esse maravilhoso destino, sugerimos que escolha pacotes promocionais e tenha toda comodidade possível em sua viagem! Boas férias!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Praia dos Carneiros