Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Passagem para o Chile de ônibus

Passagem para o Chile de ônibus

Esquiar, passear e neve, com certeza são os atrativos mais procurados no Chile. Se você resolveu visitar o país e vai de ônibus, confira o preço da passagem tempo de viagem e outras dicas.

O Chile é um país que localizado na América do Sul. Para quem adora o inverno e esquiar, ele oferece diversos resorts com pistas. A neve cobre as montanhas formando um paraíso gelado. A sua capital é a cidade de Santiago e o país tem cerca de 17.248,450 habitantes. Turistas que visitaram o lugar, dizem que ele abriga um dos povos dos mais hospitaleiros do mundo.

Você encontrará todo tipo de serviço que desejar, como hotéis, restaurantes, cafeterias, escolas de esqui, pistas de esqui, passeios em teleféricos, lojas para compras e muito mais.

Quem chega no país, recebe um pequeno panfleto com a seguinte frase “quem conhece o Chile, nunca mais esquece”. Algo que realmente faz sentido! O país tem toda uma estrutura voltada para o turismo, recepcionando com excelência seus visitantes.

Pontos turísticos

cerro-santa-lucia-2

Cerro de Santa Lúcia –

A “Colina de Santa Lúcia” é uma montanha situada na cidade de Santiago. Ela é um dos pontos mais visitados do Chile, o monte tem cerca de 69 metros de altura é está exatamente no centro de Santiago. Foi lhe dado esse nome por está localizada a Rua Santa Lúcia.

Palacio_de_La-Moneda

Palácio La Moneda –

O Palácio La Moneda é um ponto da cidade de Santiago, foi projetado pelo arquiteto Joaquin Toesca e fundado no século XVIII. Estão concentrados no palácio os poderes políticos do Chile, a Presidência da República.

A Casa da Moeda como também é conhecida, é um dos mais visitados, principalmente por ter um grande acervo cultural e histórico. O educativo lugar é destino de vários turistas que vão ao Chile.

valle-nevado

Valle Nevado –

No Valle, se concentra uma das maiores quantidades de montanhas nevadas do Chile. Quem visita geralmente está atrás da diversão proporcionada pelos resorts, escolas de esquis, teleféricos e muitos mais.

Conta com uma infraestrutura de invejar qualquer outro ponto do mundo, com hotéis de luxo, restaurantes, cafés e todo tipo de serviços desejados por clientes. Casas noturnas e bares são os pontos altos da noite!

 

Passagens de ônibus

Se você decidiu pegar um ônibus com destino ao Chile, fique atento. A viagem dura em média 56 horas e custa R$300 reais pela empresa Pluma.

As passagens de ônibus são extremamente baratas e permitem uma organização maior. Porém é necessário que você faça um roteiro antes de chegar ao Chile e tenha no mínimo um mês para passar no país. Aproveite bastante e se divirta com as surpresas chilenas!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem para o Chile de ônibus