Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Passagem para Caldas Novas de ônibus saindo de Brasília

Passagem para Caldas Novas de ônibus saindo de Brasília

Confira os preços das passagens de ônibus de Brasília para Caldas Novas. A cidade goiana de Caldas Novas é uma das principais atrações turísticas do estado e conta com milhares de turistas todo o ano.

Caldas Novas é uma cidade brasileira do estado de Goiás essencialmente turística e de beleza própria. Conhecida pelo potencial hidrotermal – águas termais -, existem dentro da cidade diversos clubes que oferecem hospedagem e piscinas com as famosas águas quentes da localidade.

Os clubes costumam dispor de imensas e grande quantidade de piscinas em diferentes temperaturas, toboáguas, quedas d’água, restaurantes, quartos, bares, lanchonetes, salões e demais atrações turísticas programadas.

Além disso, a cidade possui um vasto território rural e grande potencial de ecoturismo. As várias trilas, cachoeiras e lagos que compõe o território são destino ideais para os turistas mais corajosos e dispostos do entorno.

A cidade em época de alta temporada chega a abrigar mais de 500.000 turistas em seus diversos hotéis e clubes. Durante o maior evento de música sertaneja do país, o Caldas Country que também é realizado na cidade, chegam a comparecer mais de 300.000 turistas para prestigiar os melhores nomes da música sertaneja e goiana.

Para chegar até Caldas Novas, muitos brasilienses preferem ir de ônibus, partindo da rodoviária do plano em Brasília. A empresa de viação responsável pelo trajeto é a Alfa Luz e disponibiliza passagens para a cidade pela preço de R$ 51,20 – esse preço pode sofrer alterações durante as épocas do ano. Atualmente, essa é a única empresa que faz o trajeto de Brasília para Caldas Novas.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem para Caldas Novas de ônibus saindo de Brasília