Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Passagem de ano na Torre Eiffel preço e dicas

Passagem de ano na Torre Eiffel preço e dicas

Quem nunca sonhou com uma virada de ano na Torre Eiffel? Não é tão difícil realizar o seu sonho. Saiba um pouquinho mais sobre preços e condições para passar a virada se encantando com toda a magia parisiense!

Quando chega o final do ano, todos geralmente estão saindo em férias e procuram um destino para a virada. Algumas pessoas decidem por praias, outras por passar em casa e algumas resolvem visitar Paris e ver os fogos da Torre Eiffel. Com toda certeza essa é uma das melhores opções para começar o ano com o pé direito.

Se foi esse o destino escolhido, você com certeza fez uma boa escolha. A cidade de Paris, fica encantadoramente iluminada no ano novo, as praças ganham bonecos e enfeites de papai noel. Luzes tomam conta de tudo, o clima é propício para a magia que o natal e o ano novo carrega. A maioria dos visitantes decide subir a Torre para prestigiar a queima de fogos.

virada de ano na torre eiffel

Imagem: Reprodução 

A altura total está aproximada de 320 metros. A estrutura é composta por ferros e foi arquitetada há muitos anos atrás por Gustave Eiffel. A Torre conta muitos restaurantes, cafés e uma vista maravilhosa. Você poderá assistir a queima, enquanto janta com sua família com a namorada. Muitos casais procuram esse tipo de programa no ano novo, quem já foi, garante ser um dos mais românticos que existem.

Preços

Nos dias comuns, os preços para a subida custam em torno de R$28,00 reais. Como é de se esperar, no ano novo esse preço dobra, também pudera, a queima de fogos com certeza é uma das mais bonitas de todo o mundo.

Dicas

Bom, depois de decidido a programação para o ano novo. O próximo passo é se organizar. Algo muito frequente na subida até a Torre são as filas gigantescas. Se foi essa sua escolha, você deverá saber que para garantir um espacinho, terá que chegar no mínimo 8 horas mais cedo, e provavelmente chegando lá já haverá pessoas esperando para subir.

Se você não quer pegar enormes filas, a ideia principal é comprar os ingressos corta-fila. Eles são disponibilizados através da internet, mas são mais caros que os convencionais. Na época do ano novo, o preço provavelmente subirá em média para R$90,00 reais a entrada.

Apesar de ser tentadora a ideia de ver os fogos a partir da Torre, não é tão fácil assim. Organização não poderá faltar, o ponto é muito visitado e requisitado. Turistas de todo o mundo querem ver as luzes de Paris através da Torre. Então, o ideal é estar bem a frente na hora de viajar, viagens requerem tempo e disposição.

Todos devem perder alguns minutos diários deixando tudo em ordem para que sua viagem seja agradável e não gere transtornos. Aproveite o seu tempo nesta linda cidade e guarde lembranças de férias inesquecíveis.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem de ano na Torre Eiffel preço e dicas