Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Passagem aérea parcelada no boleto

Passagem aérea parcelada no boleto

Esta novidade está tomando conta da maioria das companhias aéreas. Para saber mais sobre essa nova condição de pagamento das suas passagens aéreas, clique aqui.

Os boletos bancários geralmente funcionam da seguinte maneira: O produto é comprado e parcelado em diversos vezes, o pagamento do mesmo é feito mensalmente e através do banco em questão. Produtos na internet geralmente não oferecem essa forma de pagamento, pois dependendo da quantidade de vezes que é parcelado, o processo demora. As companhias aéreas primeiramente ofereciam apenas o pagamento feito através de cartões de crédito ou boleto bancários com o valor a vista. Mas isso mudou.

Hoje em dia, algumas companhias possibilitam que você faça a sua compra parcelada e pague através de boletos. Os pagamentos feitos a partir de boleto bancário podem ser solicitados inicialmente através dos sites das companhias. O serviço de cobrança é feito a partir de um determinado banco. Os boletos podem ser impressos através do computador de sua casa e levados a uma lotérica ou agência do banco em questão e pagado na hora.

Para comprar basta apenas, se dirigir até o site de sua escolha, escolher data, horário, retorno e forma de pagamento. Algumas companhias aéreas chegam a dividir as passagens (dependendo do valor) em até 36 vezes. Os juros são contados dependendo apenas da quantidade de parcelas solicitadas pelo cliente. Em até 4 vezes, ele não será cobrado e o cliente pagará no preço normal da promoção.

boleto bancário

Caso o parcelamento seja feito em mais de 4 vezes, o juros corrente será cobrado. Para solicitar essa forma de pagamento, é necessário que você esteja com voo marcado para no mínimo 10 dias antes. Parcelamentos em cima da hora não são feitos. Lembrando que, com a maior antecedência de seu voo, mais parcelas serão disponibilizadas. Outras condições de pagamentos como no cheque, também podem ser feitas. Escolha a melhor opção para você.

Boa viagem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Passagem aérea parcelada no boleto