Brasil VIP – Passagens Aéreas » América » Palma de maiorca pontos turísticos e passagens

Palma de maiorca pontos turísticos e passagens

Para saber mais informações sobre Palma de Maiorca, preços, condições e pontos turísticos, acompanhe este artigo!

Palma de maiorca

Palma de maiorca é um pequeno município espanhol que fica localizado próximo a ilha de baleares. Sua totalidade de habitantes está contada há apenas 400 mil habitantes. Assim como no Brasil, o esporte favorito dos moradores é o Futebol, tendo como clube, o Mallorca. Os aeroportos da cidade estão localizados exatamente no centro e são pontos turísticos.

Uma pesquisa recente comprovou que a cada 4 anos, a população de Palma de Maiorca aumenta em 100 mil habitantes. É mais conhecida mundialmente, devido a cultura romana que se faz muito presente. A moeda corrente é o euro e também o dólar muito comum entre os turistas. Pra quem gosta de ambientes sombrios e igrejas góticas, Palma da Maiorca é um dos melhores lugares.

palma de maiorca

Pontos turísticos

  • Catedral de Palma de Maiorca

Sendo a principal atração da cidade, a Catedral de Palma de Maiorca é um dos pontos mais visitados de todo o município. Lá encontraremos muitas esculturas, monumentos antigos e podemos dizer até que sombrios. É ideal para ser visitado por pessoas que gostam de mistério e acreditam na beleza do oculto.

  • Serra de Tramuntana

A Serra é composta basicamente por alguns rochedos que formam uma montanha, essa mesma montanha é própria para praticar esportes radicais ou até mesmo se aventurar em um acampamento. Fora isso, podemos ver de longe o caminho para a chegada até a montanha, que diga-se de passagem é lindo. Uma coloração diferente e uma ambiente totalmente natural, aconchega todos que a visitam.

  • Castelo de Bellver

O Castelo é uma das mais conhecidas atrações do lugar também. Hoje em dia, não se faz residência de nenhum rei ou família real, contudo podemos apreciar todas as belezas do século passado que ainda hoje se fazem presente nos objetos de exposição. É cuidado pelo município e as visitas só são permitidas em horário comercial. É também um dos lugares festivos do Governo de Palma de Maiorca.

  • Santuari de Lluc

Também conhecido como Monastério de Lluc, é um ambiente onde agrega monges de todas as nações. Anualmente, uma festa muito importante é feita no solo do monastério, essa mesma é chamada de Março des Güell um peu Lluch. A história contada sobre o monastério, é que um dia, um dos monges caminhava pelo lago próximo do lugar e encontrou-se com a virgem de Lluc, desde então foi fundado o mesmo.

Passagens

As passagens com destino a Palma de Maiorca, custam em média R$6.610. Essas passagens podem mudar de acordo com quantos dias antes é comprada a passagem. Compre as mesmas com pelo menos 60 dias antes do embarque e economize muito mais. Existem poucas agências que fazem serviço de pacotes promocionais, mas também há a opção de montar seu próprio pacote. Procure uma agência ou uma companhia aérea e tire suas dúvidas.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Palma de maiorca pontos turísticos e passagens