Brasil VIP – Passagens Aéreas » Europa » Moscou Rússia pontos turísticos e promoção de passagens

Moscou Rússia pontos turísticos e promoção de passagens

Para saber mais informações sobre o museu de maior quantidade de peças do mundo, lugares mais visitados e atrações de Moscou, acompanhe este artigo e tome sua decisão de fazer essa inesquecível viagem!

Moscou, Rússia

Moscou é uma das cidades mais bonitas da Rússia. Também conhecida como Moscovo, essa é uma gigantesca cidade que se fez capital do país. De toda a Europa, ela possui uma das maiores áreas metropolitanas já conhecidas em todo o continente. Com cerca de 10.562.099 habitantes é muito visitada durante todos os anos.

Isso porque é possível voltar na história e reviver alguns momentos a partir de prédios, construções e monumentos históricos. Ganhou pela terceira vez o título de cidade com o maior custo de vida de todo o mundo. Além de muito bonita, você não enxerga degradação ou feias paisagens nas ruas de Moscou.

As maiores instituições e universidades, podem ser encontradas em seu solo. Seu sistema de metrô, também é conhecido como um dos mais equipados e rápidos de todo o planeta. Ou seja, a cidade é um espetáculo a céu aberto, própria para fotografias e passeios a pé admirando a beleza existente.

Pontos turísticos

* Praça vermelha – A praça vermelha é mais conhecida, devida aos vários desfiles militares que ocorreram e ainda ocorrem. Muito próxima de uma cidadela real, ela ficou muito conhecida por ser palco de muitos festivais e atrações que concentrarão-se por lá durante os tempos e eras antigas. Ganhou o nome de Praça Vermelha, porque krasnaya é derivada tanto da palavra “vermelho” como da palavra “bonito”.

praça vermelha

* Teatro Bolshoi – Conhecido por ser um dos maiores centros culturais de todo o mundo. O Teatro Bolshoi foi palco das maiores apresentações feitas pelo balé, de todo o mundo. O teatro é gigantesco e atrai o público dos mais requintados gostos e poder aquisitivo. Fundado em 1776, sua fama se espalhou pelo mundo inteiro, se tornando hoje um dos principais lugares onde se é tocada a famosa opera e também atuada as principais peças teatrais.

teatro bolshi

* Kremlin de Moscovo – Kremlin é uma muralha que contém cerca de 20 torres. Sua construção ocorreu há milhares de anos atrás, e a algum tempo atrás se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade de Moscou. Fica muito próxima da Praça Vermelha, que também é um dos pontos mais visitados da cidade. As primeiras torres foram construídas por volta do ano de 1339. E algumas reconstruídas no ano de 1367.

Russia, Rossiya , Moskovskaya Oblast', Moscow, Moskva, St Basil's Cathedral and Spassky Tower, Red Square

* Museu Histórico do Estado – O museu é um enorme acervo de peças com milhões das mesmas em exposições. Não há números corretos que apontem a quantidade de peças expostas, sabemos apenas que todas são relíquias vindas de tribos pré históricos que ultrapassaram os anos e hoje fazem parte desse lindo lugar. Para visitar todos os ambientes e conhecer todas as peças, está calculado um período de cerca de 5 dias.

museu moscou

Passagens

As passagens para Moscou, somente de ida estão calculadas por um preço equivalente a R$2.350,00. Outra opção também, são os pacotes promocionais disponibilizados por agências de turismo. Escolha a melhor opção e então aponte para um desses maravilhosos destinos. Férias em Moscou, com certeza são únicas e inesquecíveis.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Moscou Rússia pontos turísticos e promoção de passagens