Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lugares para ir com o namorado em BH

Lugares para ir com o namorado em BH

Uma dúvida muita frequente de casais que visitam capitais é onde vão sair para se divertir a dois. Pensando nisso, listamos alguns lugares ótimos para se visitar com o namorado na capital de Minas Gerais.

Belo Horizonte

Belo Horizonte, por ser uma capital (de Minas Gerais) é o tipo de cidade que nunca dorme. Boates existem por todos os lugares e a todo o momento a cidade está inovando na hora de receber os turistas.

Por ser tão badalada, geralmente os turistas que estão viajando com namorado ou namorada ficam indecisos para onde sair no sábado ou sexta a noite, já que tudo é tão voltado aos solteiros.

casais

É importante que você saiba, que existem lugares para todos os tipos de casais. Desde aqueles que gostam de noites agitadas até aqueles que preferem um passeio no parque. Pensando nisso, listaremos através deste artigo algumas ótimas opções de visitação na hora de viajar com o namorado para Belo Horizonte. Conheça alguns ótimos lugares para ir com o namorado em BH.

Café do Carmo 

Você certamente já deve ter visto em filmes antigos e americanos, aquelas plaquetas iluminadas e super interessantes né? Pois é. O Café do Carmo é praticamente um daqueles lugares vistos em filmes onde chegamos, pedimos uma cerveja e aproveitamos a noite ao lado de alguém interessante. O ambiente fornece um clima bastante bucólico e podemos dizer até que romântico.

Uma mistura maravilhosa do antigo com o moderno. O Café também possibilita a você comemorar o seu aniversário ou aniversário de namoro no ambiente. Você também contará com um cardápio bastante variado e um ambiente cheio de pessoas bonitas e agradáveis, sem falar no atendimento de excelente qualidade.

AFRODICK

Para quem gosta de reggae, jamaicanos e tudo relacionado, certamente o Afrodick é um ótimo lugar. Tudo no bar é decorado com a cultura jamaicana e oferece aos seus clientes muitas bebidas típicas. Além disso, você poderá embalar o seu amor ao som do reggae, do blues e do jazz.

Todo o tipo de bebida é vendida no lugar, desde drinks incríveis até o nosso cotidiano nescau com leite. As iluminações são baixas e multicoloridas, a decoração ambienta todo o lugar com muito verde, amarelo, preto e vermelho. Todos que o visitam, tendem a voltar e curtir o clima tranquilo e aconchegante que ele proporciona.

Parque das mangabeiras

Existem muitos tipos de casais, aqueles mais badalados ou aqueles mais tranquilos que preferem programas mais ecológicos e diários. Para você que não gosta de noites agitadas, lugares escuros e ambientes fechados. O parque das mangabeiras é um ótimo ponto para se visitar com o namorado.

Quem nunca namorou numa pracinha, por exemplo? O parque dá exatamente essa sensação ao casal que o visita. Cheio de áreas verdes, você poderá oferecer a ela uma flor ou então um picolé, comprado através de vendedores ambulantes que estão sempre no local. O programa é bastante romântico e tranquilo. Já foram realizados até alguns casamentos no local.

Ouro Beer Restaurante e Choperia

Já para os casais que gostam de um bom samba, feijoada e cerveja gelada. O ideal é visitar o Ouro Beer Restaurante e Choperia. Você poderá almoçar por lá e estender sua tarde ouvindo boa música, conversando sobre variados assuntos, curtir até o pôr do sol.

O ambiente “buteco” fornece porções de carne de variados tamanhos, batata frita e o famoso chope.É a principal indicação por clientes que costumam frequentar todos os finais de semana o lugar. O atendimento é rápido e bastante eficiente, os shows começam ás 20h00 e não tem horário previsto para acabar. Tudo depende exclusivamente do interesse dos clientes.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para ir com o namorado em BH