Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lugares para esquiar em fevereiro

Lugares para esquiar em fevereiro

Confira agora os melhores lugares em diferentes países para se esquiar no mês de verão e aproveitar as paisagens de neve no Brasil Vip.

Esquiar pode ser o sonho de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, principalmente nos países onde a neve não tem uma presença tão abundante, como no Brasil. Para isso, é necessário esperar a época certa para ir a outro país e desfrutar dos benefícios turísticos trazidos pela neve nas regiões e experienciar um esporte tão exótico.

Em fevereiro, a maioria dos centros de Ski da América do Sul não estão disponíveis devido a época da neve ocorrer apenas em julho e agosto. Porém, pode-se aproveitar dias de neve em outros lugares do mundo, principalmente na Europa e na América do Norte que tem poucas diferenças na época do clima e das grandes nevadas.

Confira abaixo 4 ótimas cidades para se esquiar:

  • Banff

ski Banff

Banff é um município  situado na província de Alberta no Canadá. O lugar é muito procurado para a prática turística, oferecendo muitas atrações para quem visita. Também é um dos melhores lugares do mundo para se esquiar. A qualidade da neve e todo o equipamento e estrutura disponível fazem da cidade um polo importante de encontro de esquiadores e todo o mundo.

  • Lake Tahoe

Ski Lake Tahoe USA

O lago Tahoe é um lago que pode ser encontrado na fronteira entre o estados de Nevada e Califórnia, mais precisamente na cordilheira de montanhas da Serra Nevada. Aparentemente formado durante a última era glacial, o lago Tahoe é um dos principais pontos turísticos da região e é conhecido pelas várias estações de ski e o bom clima e geografia para o esporte.

  • Interlaken

Ski Interlaken

Interlaken é uma comuna situada no estado de Berna na Suíça. Com aproximadamente 5300 habitantes, o local esbanja qualidades visuais e montanhescas que atrai turistas do próprio país e dos países da redondeza todos os anos. Devido as íngremes montanhas, o local tornou-se muito popular para a prática de ski e há muito tempo tem sido frequentado especialmente por esse motivo, tornando-se um município voltado as práticas turísticas.

  • Zermatt

Ski Zermatt

Zermatt é outra cidade suíça com aproximadamente 5625 habitantes e voltada quase exclusivamente ao turismo da neve. A arquitetura da cidade é bem tradicional do país e dá a impressão de regresso no tempo. Localizada no estado de Vanais, é um ótimo lugar para a prática esportiva do ski e também para curtir as férias na paisagem de neve  ao estilo europeu.

Esses são os 4 lugares escalados para um bom ski em fevereiro. Outros lugares costumam entrar nas estações de neve mais para o final do ano entre julho e agosto em diante. Por essa razão, é bom pesquisar bem antes de fazer uma viagem para esse fim e não se decepcionar com o sol escaldante que a neve alva e fria.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para esquiar em fevereiro