Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lugares para conhecer na Alemanha

Lugares para conhecer na Alemanha

Para mais informações sobre a Alemanha e sobre os lugares que NÃO DEVEMOS deixar de conhecer no país, acompanhe este artigo.

Alemanha

Ao contrário do que muita gente pensa, a Alemanha não foi totalmente destruída na Segunda Guerra Mundial, o lugar ainda carrega traços da antiga civilização e permite que muitos turistas possam conhecer um pouquinho mais de perto a magia alemã de todas as cidades.

Além de ser muito bem cuidada, ela demonstra uma natureza vívida e ambientes agradáveis. Muitos são os aspectos que a tornam completamente desejável. Para quem gosta de chopp gelado, cultura, belos pratos típicos e boa música alemã, com toda certeza viajar até lá é o programa certo nessas férias.

Lugares para conhecer

Você verá a seguir, os 5 lugares mais famosos da Alemanha e certamente os que NÃO DÁ pra deixar de conhecer.

Castelo de Neuschwanstein – Castelos são sempre encantadores, em qualquer parte do mundo! Cada detalhe compõe uma diferente época, fazendo com que tenhamos viagens sem sair do lugar. O Castelo de Neuschwanstein não é diferente, um lugar lindo e um dos maiores destinos europeu. Está situado na cidade de Füssen.

Castelo do conto A Bela Adormecida, inspirado.

Castelo de Neuschwanstein (foto: reprodução)

Catedral Kölner Dom – Todas as igrejas que possuem arquitetura gótica são sombrias e ao mesmo tempo despertam curiosidade em massa. A Catedral Kölner é sem dúvidas um dos destinos mais requisitados na Alemanha, localizando-se muito próximo a estação de trens da Colônia.

Arquitetura gótica.

Catedral Kölner Dom (foto: reprodução)

Cervejaria Hofbräuhaus – A cervejaria mais famosa do mundo, não ganhou fama a toa. Está localizada na cidade de Munique e é totalmente controlada pelo governo da Baviera. Lá são servidas as melhores cervejas alemãs, além dos pratos típicos mais famosos do país. Um lindo e agradável lugar.

Cervejaria com petiscos e cerveja de qualidade.

Cervejaria Hofbräuhaus (foto: reprodução)

Centro Histórico de Dresden – Claro que toda cidade que se preze tem um centro histórico, em Dresden não é diferente. Apesar de ter sido uma das principais cidades que sofreram com ataques de bombardeio, ainda é uma cidade extremamente atraente. Não se sabe como, mas a cidade ainda mantém a arquitetura antiga.

O lugar da arte alemã.

Centro Histórico de Dresden (foto: reprodução)

Portão de Brandeburgo – Quem vai visitar Berlim não pode deixar de conhecer o Portão de Brandemburgo. Ele se encontra na avenida Unter den Linden, é um dos mais importantes da cidade. Está precisamente localizado no bairro central da capital, é um dos pontos turísticos mais requisitados.

Um dos portões mais charmosos do mundo.

Portão de Brandemburgo (foto: reprodução)

A Alemanha é um país em constante crescimento, parece que a inovação nunca deixa de fazer parte do cotidiano dos alemães. Contudo, é possível encontrar muita cultura, cerveja e festejos por todo país. Em uma viagem, não deixe de conferir os destinos que indicamos aqui.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para conhecer na Alemanha