Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lugares para conhecer antes de morrer

Lugares para conhecer antes de morrer

Existem muitos lugares no mundo que deveríamos conhecer. Lugares como Paris, ou até mesmo Bonito, no Brasil. Para saber quais são os destinos mais lindos e frequentados, preparamos este artigo para você. Confira os destinos que você deve conhecer antes de morrer.

Existem inúmeros lugares maravilhosos no mundo inteiro. Alguns, certamente não podemos deixar de conhecer.

Passar pela vida sem ter experimentado culturas diferentes e crenças, não deve ser tão prazeroso e inspirador. Pensando nisso, preparamos uma lista de lugares que você deve conhecer antes de morrer. São ambientes bastante bonitos e cheios de culturas e tradições.

maldivasMaldivas –

Com toda certeza, o complexo de ilhas são o sonho de qualquer pessoa. A beleza natural do lugar, é incrementada por todo o azul do mar e o verde das árvores.

A paisagem certamente é uma das mais bonitas do mundo, deve ser por isso que as Maldivas recebem todos os anos milhares de pessoas em seu território. A estimativa de habitantes residentes no local é de cerca de 300 mil pessoas, o clima é praiano e sempre tem alguma atividade festiva no lugar. Vale a pena conferir essa beleza de ambiente!

Pirâmide de Quéops no Cairo - EgitoPiramides do Egito, Egito –

Todos já ouvimos falar alguma vez na vida sobre as famosas piramides do Egito. A história delas estão impressas em diversos livros e até no mais vendido do mundo, a Bíblia Sagrada. As piramides são feitas especialmente em alvenaria e dentro de cada uma há inúmeros pontos onde os faraós antigamente eram mumificados. Não é nada seguro adentrar uma delas, já que existem labirintos e nenhuma luz. Além de bichos peçonhentos e segundo o povo do lugar, assombrações.

machu picchuMachu Picchu, Peru –

Machu Picchu é uma montanha localizada na cidade perdida, ou também chamada de Quíncha. A montanha é toda coberta por um lindo verde e se tornou ponto turístico no Peru há muitos anos atrás. Hoje, já é considerada Patrimônio Histórico da UNESCO.

Por volta dos anos 60, um explorador chamado Antônio Raimondi, passeou diversos dias sobre as montanhas e afirmou o quanto ela era solitária, ausente de humanos. A maneira mais rápida de se chegar até lá, é através de um trem ou uma caminhada de 4 dias.

montanhas tianziMontanhas Tianzi, China –

As Montanhas Tianzi, não são de fácil acesso. Só é possível chegar ao topo, através de longas escaladas ou até helicóptero. O seu nome significa inicialmente “filho do céu”.

Isso porque as montanhas são altas demais, cerca de 1.200 metros de altura.  Para que possamos avistar as montanhas com menos esforço, são disponibilizadas 100 plataformas. Todas dão diretamente para elas e nos encantam com tamanha beleza.

santoriniSantorini, Grécia –

Não podemos falar que Santorini tem essa ou aquela atração. Na verdade, a cidade é a atração por si só. É composta por uma beleza natural acompanhada da arquitetura moderna da cidade. Os gregos souberam combinar perfeitamente, o charme do lugar com suas construções e monumentos.

É como se um fosse feito para o outro, numa harmonia incrível e maravilhosa de se ver. Contudo, sempre encontraremos lindos lugares para visitar e também ótimos restaurantes, hotéis e livrarias. Tudo é de muito bom gosto e belo.

parisParis, França –

Paris, com toda certeza é uma das cidades que não dá pra se deixar de conhecer. Passar pela vida sem ir até Paris, é como perder a sobremesa. A cidade é cheia de pontos turísticos.

Quem nunca ouviu falar da linda Torre Eiffel? Ou então não desejou ver as lindas peças expostas no Museu do Louvre? Além disso, Paris é romântica, destinada aos casais e ao amor. Muitos passeios são voltados para casais e os restaurantes contam com todo um serviço de flores e jantar a luz de velas.

bonito mato grosso - Brasil Bonito, Brasil –

Como o Brasil nunca poderia ficar fora dessa, separamos também um dos lugares mais bonitos pertencente ao território brasileiro, Bonito.

A cidade faz jus ao seu nome, você encontrará piscinas de águas tão límpidas que possibilitam até ver os peixes enquanto eles nadam. Também encontrará outras de águas quentes, cachoeiras e toda sorte de beleza natural, inclusive cavernas.

A cidade também possui uma ótima infraestrutura para receber pessoas de todo o mundo. Não dá pra deixar de conhecer essa beleza natural totalmente brasileira.

Passagens e agencias de turismo

Todos os lugares citados acima são pontos turísticos e geralmente é bastante fácil encontrar passagens promocionais para eles. Para saber como visitar cada um, indicamos que você procure uma agência de turismo. Agências tem todo um serviço especializado nessa área e certamente o ajudarão e muito na hora de decidir como chegará a cada destino. Escolha o lugar que deseja, se organize e faça uma ótima viagem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lugares para conhecer antes de morrer