Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Lua de mel Ilhabela

Lua de mel Ilhabela

Ilhabela é a ilha do litoral paulista mais visitada e apreciada pelos turistas brasileiros, além de ser um dos principais destinos para lua de mel. Clique e confira.

No Brasil, o que não faltam são destinos sensacionais para todo o tipo de viagem. O país é lindo por natureza em todos os sentidos e possui uma imensa variedade de paisagens, culturas e âmbitos urbanos e rurais.

Quando falamos de Lua de Mel, o país coleciona lugares ótimos para esse fim específico. A noite de núpcias é com certeza uma das mais importantes da vida de um casal e por isso, a viagem de Lua de Mel deve ser inesquecível e a mais perfeita possível. Para saber de algumas das opções para esse fim, o Brasil VIP dá as dicas nesse link.

Ilhabela - SP

Ilhabela – SP

Sem dúvida, um dos destinos para lua de mel mais falados e aproveitados, é a encantadora e surpreendente Ilhabela no litoral paulista. Principalmente frequentada por pessoas da própria região – baixada santista -, quando se trata de lua de mel, pessoas do país inteiro escolhem a ilha para viver esses momentos inesquecíveis.

Além de belíssimas praias para se visitar – algumas com águas cristalinas, calmas, desertas, que só podem ser alcançadas por trilhas, proporcionando privacidade para os casais -, o simpático lugar possui mais de 300 cachoeiras que podem ser visitas com guia, além das diversas trilhas espalhadas pela área verde da ilha.

Também é conhecida por “capital da vela” por ser um dos melhores lugares para prática do esporte. Será comum ver centenas desses barquinhos desfilando pelo mar a força do vento e alugar um para um dia de diversão é com certeza algo a se fazer. Também é fácil encontrar barcos, lanchas e jetskis também para serem alugados.

O centro da ilha é bem badalado e não é difícil encontrar bons restaurantes para todos os gostos. Principalmente com as comidas típicas da região, os restaurantes e bares temáticos são uma das melhores atrações. As feiras de artesanato também chamam muito a atenção, como também o centro histórico que possui edificações coloniais e ruas típicas.

A ilha oferece também várias opções para mergulho. As mais interessantes, aventurescas  e exóticas talvez sejam as opções para explorar os naufrágios históricos das redondezas. Vários barcos, galeões e até um transatlântico naufragado podem ser explorados no mergulho, que pela vantagem na claridade da água, fica muito visível e interessante.

Além disso, há também na grandiosa ilha o Instituto Histórico, Geográfico e Arqueológico de Ilhabela, que  coleciona peças históricas desde a ocupação pré cabralina até as influências e ocupação colonial no local.

Para que o casal conte com uma estrutura diferenciada e digna de uma viagem inesquecível, a ilha possui um complexo hoteleiro vastíssimo com diversas opções e temáticas. Clique aqui para ver algumas dessas opções com mais detalhes e aproveite tudo o que Ilhabela tem a oferecer.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Lua de mel Ilhabela