Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Ilhas do Vietnã e lugares para visitar

Ilhas do Vietnã e lugares para visitar

Para saber mais informações sobre o Vietnã, acompanhe este artigo e fique por dentro das principais ilhas, além de preços de passagens e os lugares mais indicados para visitar.

Ilhas do Vietnã

O Vietnã é um país da Ásia, que há mais ou menos 2500 anos atrás foi fundado. Durante um período de tempo muito longo, foi dominado por chineses. Ganhou sua independência por volta do ano 938, anos a frente foi colonizado pelos franceses. Após um longo período de conquistas, o país conseguiu se firmar independente.

Os produtos para exportação começaram a partir daí serem cultivados ainda mais. Dentre eles estão o tabaco, anil, chá e o café. É também formado por ilhas, as ilhas do Vietnã são seus principais pontos turísticos. Hoje em dia, elas são completamente voltadas ao turismo.

Nativos andando pelas ilhas do vietnã

Nativos nas ilhas do Vietnã (Foto: Divilgação)

Lugares para visitar

Cong Do Island

(Foto: Reprodução)

Cong Do Island –

Toda a área de aproximadamente 23 mil metros quadrados de Cong Do Island, é completamente ambientada por uma longa extensão de lagoas e pequenas piscinas de águas cristalinas.

Além disso, poderemos avistar milhares de espécies aquáticas conhecidas e não conhecidas. Uma de suas principais atrações é um recife de corais, a luminosidade e diversidade de cores, faz com que o espaço de 700 metros, seja de beleza única do mundo.

Trong Mai Islet

(Foto: Reprodução)

Trong Mai Islet –

O pôr do Sol em Trong Mai Islet pode ser comparado facilmente a uma pintura. O Sol, parece “ir se deitar” atrás das águas verdes esmeralda.

Um pouco acima disto, está o vermelho que ambienta o céu num verdadeiro espetáculo todos os dias antes do Sol se pôr. Milhões de anos se passaram desde que foi descoberto o espaço da Ilha de Trong Mai Islet e até hoje é um dos principais pontos de turismo.

[caption i

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:

Comments are closed.