Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Foz do Iguaçu pontos turisticos

Foz do Iguaçu pontos turisticos

Para saber mais informações sobre os pontos turísticos de Cataratas do Iguaçu e se informar aproximadamente sobre preços de passagens e condições, acompanhe este artigo.

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é uma das cidades mais visitadas de todo o Estado do Paraná. Lá, as atrações são variadas e o fluxo de pessoas é muito grande. A cidade é totalmente turística, tendo como principal atração as Cataratas do Iguaçu. Alguns visitantes, durante todo o ano, visitam com frequência porque a Foz faz divisa com Ciudad del Leste.

Muitos comerciantes vão até a cidade fazer compras. Existem mais de 200 mil habitantes e o povo é bastante hospitaleiro. Sua área está calculada a mais ou menos 600 mil km². Além disso, fica há apenas 643 km da cidade de Curitiba, capital do Paraná. Tem uma boa infraestrutura e muitos pontos turísticos para se visitar nas férias.

Pontos turísticos

parque das avesParque das aves –

O Parque das Aves teve início de sua vida, no ano de 1994. Ele fica muito próximo do ponto turístico mais requisitado de Foz do Iguaçu, as Cataratas.

Lá, encontraremos uma mata muito rica, cheia de aves de todas as espécies ao ar livre. É ideal para passeios com a família, piqueniques, passar as tardes e muito mais.

Enquanto você visita o ambiente, poderá entrar em alguns viveiros e conhecer muitas espécies diferentes e únicas de aves. Entrando em contato direto com a natureza.

templo budistaTemplo Budista –

Para quem gosta de religiosidade, procurar se manter em equilíbrio e muito mais. Uma dica importante é ir até o Templo Budista que está situado numa região considerada mais alta da cidade.

Você terá momentos de paz e equilíbrio consigo. Poderá também conversar com os monges e se orientar sobre assuntos que deseja. Também é possível fazer meditações, conhecer um pouco mais dessa cultura e religião, além de aproveitar longas tardes de descanso e sossego.

ecomuseuEcomuseu –

Há algumas pessoas que declaram não ter uma visita completa, se não forem até o Ecomuseu. Lá, você encontrará muitos programas educativos e históricos.

Conhecerá um pouco mais sobre o que foi Foz do Iguaçu há algum tempo atrás e até se deparar com lindíssimas peças que estão em exposição. Se você nunca ouviu falar da Usina de Itapu, certamente descobrirá um mundo maravilhoso e encantador através das peças fixas que estão expostas no museu. Tudo é considerado ecologicamente correto e muito bonito.

cataratas do iguaçuCataratas do Iguaçu –

Com toda certeza, as Cataratas do Iguaçu é o ponto mais visitado e requisitado de toda a cidade de Foz. Também pudera, a visão das Cataratas é daquelas de deixar qualquer um de boca aberta.

Além disso, você poderá tirar muitas fotos e até andar nos teleféricos que são possíveis de se encontrar por lá. No total são 275 saltos de água que formam um dos ambientes mais lindos já encontrados em todo o Brasil. É ideal para quem gosta de programas ao ar livre e estar em contato com a natureza.

Passagens

Para comprar passagens promocionais, uma dica é se antecipar fazendo a compra cerca de 60 dias antes. As passagens compradas sem antecedência custam em média R$387, saindo das principais capitais. Para comprar passagens promocionais, vale sempre a pena estar pesquisando diariamente até que encontre uma promoção relâmpago. Boa viagem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Foz do Iguaçu pontos turisticos