Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Dicas de viagem para Boston – Guia para Brasileiros

Dicas de viagem para Boston – Guia para Brasileiros

Preparamos algumas dicas para você não tenha nenhuma surpresa desagradável durante sua estadia na bela cidade de Boston! Guia completo de Viagem.

Boston é uma cidade localizada no Estados Unidos. Sua área territorial está calculada em 230,00 km². A cidade se fundou no dia 07 de Setembro de 1630 e possui cerca de 616.593 mil habitantes, é conhecida principalmente por ser uma das mais belas do país. Conta com alguns pontos turísticos lindíssimos e um povo acolhedor.

O clima está sempre em média 12°C e é temperado, há dias que fazem sol o dia todo, em outros com algumas pancadas de chuva, o clima muda sempre. As típicas comidas de Boston são feijão assado e as ostras, contudo, hoje em dia você poderá encontrar ótimos restaurantes de diferentes nacionalidades.

Dicas de viagem

passagens aéreasCompre sua passagem com antecedência – Quem vai viajar para Boston, deve comprar com no mínimo 60 dias de antecedência, as viagens com saídas do Brasil não são muito comuns, aliás, poucas capitais brasileiras fazem voo direto.

Existem outras vantagens de se comprar com antecedência sua passagem, como por exemplo o preço, certamente você comprará uma passagem com um preço muito mais acessível e terá tempo de organizar toda sua viagem.

guia turisticoLeia o guia da cidade –

Boston é uma cidade grande, se você está saindo de viagem e não contratou uma agência de turismo, o ideal é que você estude o espaço antes de chegar.

Claro que sempre terá surpresas, mas quanto mais elas forem evitadas, melhor para você.

hoteis em bostonProcure hotéis próximo ao centro –

Você deve estar bem localizado em uma viagem dessas, hotéis no centro da cidade tem um preço maior, mas também você desfrutará de uma comodidade incrível. No centro você contará com restaurantes, cafés e lavandeiras mais próximas de você, evitando assim o transtorno de ter que pegar transportes públicos ou alugar carros na hora de se locomover.

compras em bostonIr ás compras –

Na hora que já estiver hospedado e bem localizado em Boston, procure evitar o uso de dinheiro vivo. Se você estiver os cartões visa, platinum e mastercard, poderá usá-los em suas compras na cidade, do contrário, leve pouco dinheiro e retire assim que precisar de mais. Andar com dinheiro vivo não é bom em nenhum lugar do mundo, principalmente em Boston, o ideal é que você se organize para usar somente cartões de crédito.

pesquisa antes de viajarPesquise –

Quando for comer, comprar acessórios, hotéis e tudo mais. Pesquise antes! Você pode estar dormindo em um hotel caríssimo, ao lado de um mais em conta, é sempre necessário que você retire alguns minutos do seu dia para trabalhar na organização da sua viagem.

agencia de turismoContrate uma agência –

Essa, na minha opinião, é a melhor solução para quem está viajando sozinho para um destino desconhecido. As agências de turismo são responsáveis por cuidar de toda sua viagem permitindo que você apenas se acomode assim que chegar. Ela cobrará um valor x e arcará com todas as suas despesas, exceto alimentação, compras e passeios.

Siga corretamente as dicas e tenha uma boa viagem!

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Dicas de viagem para Boston – Guia para Brasileiros