Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Cordilheira dos Andes Chile passeio

Cordilheira dos Andes Chile passeio

Para saber um pouco mais sobre as opções de passeios existentes no Chile, além de conhecer sobre a Cordilheira dos Andes, clique aqui e confira!

Cordilheira dos Andes

A Cordilheira dos Andes é um dos lugares mais famosos do mundo. Basicamente, é um aglomerado de montanhas onde turistas de vários lugares do mundo visitam. Para quem gosta de um conforto maior, entre um lado e outro da Cordilheira, há vários resorts e hotéis que estão entre um dos melhores de todo o mundo.

Nos resorts, você encontrará toda sorte de equipamento para sua estadia e muito conforto. A Cordilheira toma espaço de vários países como o Chile, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia e Equador. E ainda passa pelo Mar do Caribe. A área está contada a quase 7000 km² e seu ponto mais alto está calculado a também quase 7000 metros.

A vegetação de modo geral e os animais que vivem ali, aprenderam desde séculos passados a viver por lá. O clima no lugar é bastante gelado, as espécies que ainda podem ser encontradas são: Ilhamas, vicunhas e alpaças. Existem também poucos lugares onde residem pessoas, isso por causa do clima e das condições de vida.

Chile

O Chile é também um dos países mais visitados do mundo, sua variedade de atrações, comidas típicas e passeios atraem turistas durante todo o ano. Na concentração do país, existem inúmeras ilhas que escondem belezas naturais impressionantes. Aquelas paisagens onde só vemos em fotografias ou filmes, só são possíveis de serem encontradas por lá.

O país é lindo e tem cerca de 17 milhões de habitantes. De alguns hotéis residentes no Chile, é possível ver a Cordilheira dos Andes facilmente. Admirar a paisagem, além de curtir alguns passeios de esqui e teleférico. Também são muito requisitados, programas noturnos, shows e boates. O Chile é um país onde você encontrará uma variedade de programas e atrações.

Passeios

Existem muitos passeios que certamente qualquer turista (exceto crianças) podem fazer. O mais famoso entre eles, é o passeio de teleférico sobre a Cordilheira dos Andes. Esse mesmo, custa em média $54 dólares e é auxiliado por um instrutor. Existem várias empresas no lugar que fazem esse tipo de trajeto para turistas.

Para contratar é muito fácil, na portaria do hotel ou resort em que você se hospedar, provavelmente terá panfletos indicando os lugares onde é possível encontrar esse tipo de serviço. Outros passeios também muito encontrados são o de van, que fazem a travessia até o pé de algumas montanhas e a partir de então, os turistas fazem uma pequena escalada até a montanha mais baixa.

Esse passeio, custa em média $130 dólares e também é acompanhado de um guia. Mas é importante que você saiba, que esses mesmos guias falam apenas duas línguas, a chilena e o inglês. Por isso, é indicado que você esteja apto a entender perfeitamente o que está sendo dito. Isso porque a comunicação é indispensável em uma viagem desse porte.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Cordilheira dos Andes Chile passeio