Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Como parcelar uma passagem aérea

Como parcelar uma passagem aérea

Aprenda nesse artigo como realizar o parcelamento de passagens aéreas, saiba quais os benefícios, suas formas de pagamento e veja algumas dicas de promoções e serviços.

Muitas pessoas desejam viajar e normalmente costumam juntar dinheiro para pagarem suas passagens e gastos que terá em seu destino. A maior parte das empresas já disponibilizam o parcelamento de passagens aéreas e de outros serviços, assim como as agências de turismo.

Como parcelar?

O parcelamento pode ser realizado pelos sites das empresas, pelos sites de que disponibilizam descontos, em agências de turismo e nos guichês das linhas aéreas.

A quantidade de vezes que o bilhete poderá ser dividido, se terá juros ou não, se terá que ter entrada ou não, dependerá das normas e regras de cada empresa.

Passagem aérea, parcelamento, formas de pagamento, dicas, promoções.

Pagamento

Os parcelamentos em alguns casos podem ser realizados sem entrada e em até 12 vezes sem juros no cartão, podendo o cliente ainda conseguir diversos descontos em seu bilhete, chegando a até 90% dependendo da promoção. Algumas empresas (tal como a TAM, a Gol e a Azul) já disponibilizam o pagamento das parcelas através de boletos bancários e em débitos em contas correntes.

Promoções

Realizar compras de passagens pela internet, além de ser mais prático, consegue ainda proporcionar mais benefícios, tal como descontos em passagens e pacotes de viagem.

Para aderir qualquer tipo de serviço disponibilizados pelos sites das empresas, é necessário que se tenha todas as informações sobre as passagens, as regras da promoção e de todos os serviços prestados.

É importante ficar atento também devido as datas das passagens. Normalmente os descontos são disponibilizados para bilhetes de ida e volta e na maior parte dos casos a data de volta não bate com a que o passageiro deseja.

Dica

Caso você viaje muito, faça seu cadastro na linha aérea que mais gosta para acumular pontos ou milhas que também possibilitam descontos e até mesmo passagens aéreas gratuitas aos seus clientes. Dessa maneira, além de economizar, você ainda poderá aproveitar outras vantagens que a empresa destina aos seus passageiros.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como parcelar uma passagem aérea