Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Como evitar que o bebê chore durante o voo

Como evitar que o bebê chore durante o voo

Confira nesse artigo algumas dicas de como acalmar o seu bebê durante a viagem de avião, fazendo com que ele se sinta tranquilo e não chore durante o trajeto.

Viajar com crianças sempre nos dão um pouco de trabalho, mas nos proporcionam momentos maravilhosos. A época das férias é o período onde isso mais acontece, mas, como fazer para que os bebês fiquem quietinhos e tranquilos no momento do voo? Bom, isso é uma grande dúvida para várias pessoas, mas abaixo veremos algumas dicas.

Quando os bebês choram, sempre causam grande desconforto, preocupação e stress em nós. Além disso, é incomodo e desagradável para os outros que estão a nossa volta, principalmente em aviões.

Como evitar o choro do bebê?

Procure viajar em horários que não altere a rotina do bebê. Prefira escolher os que normalmente ele costuma dormir ou que está mais tranquilo.

Dicas de como acalmar o bebê durante o voo.

Alguns cuidados são essenciais para que o bebê não fique inquieto durante o voo.
(Foto: Reprodução)

Opte sempre por colocar roupas confortáveis e quentinhas no bebê antes de pegar o avião.

Antes de realizar o embarque, lembre-se de trocar a fralda do bebê e alimentá-lo.

Se o voo for muito longo, leve em uma bolsa de mão, algumas comidinhas para o bebê.

É importante lembrar que também deve-se levar na bagagem de mão do bebê, fraldas limpas, roupas extras e mantas.

Leve os brinquedinhos que o bebê mais gosta de brincar para distraí-lo quando estiver ficando inquieto ou irritado.

No momento da decolagem e do pouso do avião, ofereça o peito, a mamadeira e até mesmo a chupeta para o bebê, pois as sucções previnem que dores de ouvido aconteçam.

Se o seu bebê for um recém nascido, lembre-se de leva-lo em um pediatra antes de viajar para que ele proporcione informações e dicas para que a criança não sofra tanto no momento do voo.

Caso o bebê tenha momentos de irritabilidade e inquietude durante o voo, caminhe um pouco com ele dentro do avião, não fique nervosa e procure se distrair juntamente com seu filho e família para que a viagem seja muito proveitosa para todos.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Como evitar que o bebê chore durante o voo