Brasil VIP – Passagens Aéreas » Dicas de Viagem » Cingapura turismo e passagens

Cingapura turismo e passagens

Cingapura é um país cheio de tradições e costumes. Para quem é apaixonado por culturas, costumes, tradições e quer conhecer lugares mais exóticos, Cingapura é o destino. Saiba mais!

Cingapura é um país considerado um dos melhores no continente asiático. Ele é completamente organizado e até rígido, existem multas para coisas simples como jogar lixo ou chiclete mascado na rua e até atravessar fora da faixa de pedestres. Talvez isso explique porque o país conta com uma das maiores infraestruturas da Ásia.

O povo de Cingapura, é um exemplo de educação e hospitalidade. A história conta que o Governo de Cingapura, trabalhou arduamente para deixar o país nas condições encontradas hoje. Se repararmos na “vizinhança” de Cingapura, perceberemos como esse país merece um prêmio por conseguir se manter tão diferente dos demais, vivendo condições parecidas.

cingapura

Foto: Reprodução

Se você está saindo em viagem com destino a Cingapura, precisa saber que respeitar as regras do país é importantíssimo. Se contratar uma agência de viagem, ela provavelmente lhe disponibilizará um GUIA turístico e a partir do mesmo, você deve montar sua viagem e organizar coisas como passagens, transportes no país, restaurantes e etc.

A princípio, sabemos que a cultura do país é riquíssima e as comidas típicas deliciosas e exóticas. Podemos saber que o principal prato é o Hokkien, esse é feito com macarrão, e o mais curioso é que ele é frito. Toda cultura é baseada nos povos malaias, chineses, indianos e indonésios. Veremos inúmeras estátuas de buda e a arte indiana estampada por todos os lugares de Cingapura. Você precisa conferir!

Passagens

As passagens com saída de São Paulo, custam em torno de R$8952,00 e podem ser dividas em até 4x no cartão. A companhia Air France, é a principal no Brasil que faz voos para Cingapura. A dica para passagens mais baratas são comprar com 60 dias ou mais antes do embarque, comprar passagens com voos de madrugada ou até mesmo contratar uma agência de viagens. Organizar o roteiro de viagem, ter um guia em mãos, trocar reais em dólar de Cingapura e ter 60 dias para organizar sua viagem, são umas das dicas mais importantes para quem deseja estar tranquilo na hora de viajar.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Cingapura turismo e passagens