Brasil VIP – Passagens Aéreas » América » Bariloche Argentina quando neva e passagens

Bariloche Argentina quando neva e passagens

Para saber mais informações sobre Bariloche e em qual época é mais indicado fazer sua viagem, clique aqui.

Bariloche

Bariloche é uma cidade da Argentina muito famosa e todos os anos recebe milhares de turistas. Muitas vezes é confundida como sendo território chileno, isso porque a Cordilheira dos Andes, onde está próxima. É muito perto do Chile. É muito conhecida por ser rodeada por lagos e algumas montanhas.

Existem algumas histórias que contam sobre indígenas que fizeram parte de toda construção histórica de Bariloche. Além disso, você também poderá encontrar uma ótima infraestrutura e pontos turísticos maravilhosos. O transporte, a economia e muitas outras áreas de Bariloche, são um dos motivos pelos quais, muitas pessoas se mudam para lá anualmente.

bariloche

Figura: Reprodução

Quando neva?

Ultimamente, com a dificuldade que estamos tendo de saber quando realmente é inverno, verão e as demais estações do ano. Saber exatamente quando neva em Bariloche pode ser complicado. As temperaturas começam abaixar, assim que é anunciada a festa de inverno da cidade, mais ou menos lá para o mês de Junho.

Contudo, nesse período, em muitos anos ainda não está nevando. Algumas pessoas relataram que chegaram por volta de Julho, e a neve só foi cair pro mês de Agosto. Por isso, o tempo mais indicado para se visitar a cidade é em Agosto, isso porque nesse período do ano, certamente a neve já está visitando Bariloche, não tem erro!

Mais precisamente, é indicado que você procure embarcar entre os dias 15 e 19 de Agosto. Nesse período, os registros mostram que não houve um ano sequer que a neve não estava caindo. Ainda assim, para ter mais certeza, procure através deste site, as temperaturas medianas em Bariloche durante todo o ano e embarque próximo a data.

Passagens

Uma das dicas mais importantes para se pagar preços mais justos com as passagens aéreas, é certamente comprá-las com 60 dias de antecedência. A pesquisa também é uma grande aliada. Passagens com destino a Bariloche, custam em média R$1.387,00. Outra ótima opção são os pacotes promocionais de agências de viagens, incluindo passagens e hospedagem.

Receba promoções em primeira mão.

Outras Dicas:


Comentários para: Bariloche Argentina quando neva e passagens